Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fernandohferreir

que programa usa para converter e gravar filme do hd para o dvd

Recommended Posts

oi amigos do forum eu sou novo por aqui e gostari de ajuda de vocês

como faço para converter e gravar filme baixado pela internet para rodar em um dvd player de mesa que programas eu tenho que usar ? como faço ?

por favor me ajudem

ja pesquisei em tudo e tentei de tudo e não consegui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FERNANDO,

Para não complicar muito, use o Nero Vision Express.

Ele vem com o pacote do Nero.

O meu é a versão 7 do Nero e o Vision é a 4.

Abra o NVE (espere carregar)

>Criar DVD> DVD-Video

Na próxima tela:

Adicionar Arquivos de Video...

(ache no seu HD o filme que quer gravar) Clique Abrir

Depois voce vai experimentando as configurações de plano de fundo (foto) do menu grau de qualidade, etc.

Precisa ir se familiarizando.

Indiquei o Nero Vision a voce.

Talvez algum colega lhe indique outro, mas é tudo mais ou menos fácil, mas precisa começar.

Se precisar de informações mais detalhadas, me informe, que com mais tempo lhe passarei o que sei.

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post
FERNANDO,

Para não complicar muito, use o Nero Vision Express.

Ele vem com o pacote do Nero.

O meu é a versão 7 do Nero e o Vision é a 4.

Abra o NVE (espere carregar)

>Criar DVD> DVD-Video

Na próxima tela:

Adicionar Arquivos de Video...

(ache no seu HD o filme que quer gravar) Clique Abrir

Depois voce vai experimentando as configurações de plano de fundo (foto) do menu grau de qualidade, etc.

Precisa ir se familiarizando.

Indiquei o Nero Vision a voce.

Talvez algum colega lhe indique outro, mas é tudo mais ou menos fácil, mas precisa começar.

Se precisar de informações mais detalhadas, me informe, que com mais tempo lhe passarei o que sei.

Até mais

obrigadão valeu

se qualquer coisa der errado eu te aviso beleza

obrigado

eu fui fazer isso mas o nero so aceita o formato de video. vob, bup e ifo que programa eu uso para conveter para esses formatos como eu faço ?

o meu nero tambem é o 7

Editado por Edvaldo

Compartilhar este post

Link para o post
por favor mais ajuda

Fernando,

Em primeiro lugar, tenha um pouco de paciencia, calma.

Diga-me uma coisa.

voce esta querendo gravar o DVD para outro DVD "virgem" com o menu do original, extras e todos os etcs que tem no DVD OU só querendo aproveitar o que esta no DVD original (filme) sem os extras linguagens, etc.

Se for fazer só uma cópia do DVD original, sugiro que use o DVD Shrink para isso que simples e fácil de mexer.

Caso voce queira apenas gravar, digamos, o filme, sem os etcs. , voce pode usar o Nero para isso como lhe expliquei mais ou menos.

O arquivo .VOB nada mais é do que um MPEG-2 com outro nome, que é reconhecido pelos players de DVD em geral, mas na estrutura do DVD ele tem de ter a extensão VOB para trabalhar com os INF. VTS....

Eu, particularmente, passo as minhas VHS para o HD e coloco os meus filmes, no caso 2, 3 num unico DVD pelo Vision do Nero, que foi como eu lhe disse.

Me diga exatamente, com calma, o que esta pretendendo fazer (sei que é uma cópia) para eu lhe explicar melhor da maneira mais fácil, que eu encontrei até agora, OK.

Estou no aguardo de sua comunicação.

Não se esqueça, tenha calma, uma coisa por vez.

Felicidades.

OF

Compartilhar este post

Link para o post

então eu to com 4 filmes no hd e quero passar para um dvd para assistir os filmes no aparelho de dvd player de mesa mas eu quero saber como faço para converter e que programa usar e gravar os filmes no dvd

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando,,

Acho melhor voce copiar cada filme, que acredito estarem na estrutura DVD, um a um.

Use os tutoriais e o programa do link abaixo para aprender.

Este programa (DVD Shrink) depois de puxar os filmes do HD, já os grava pelo Nero diretamente.

Lembre-se de que é um filme para um DVD "virgem" , OK.

Se precisar de algo mais que possa ajuda-lo, me escreva.

Espero que o tenha ajudado.

Felicidades.

http://rapidshare.de/files/40867393/DVD.zip.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais