Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a lixeira


alberto.rgv

Posts recomendados

Ajudem-me neste problema: acho que utilizando o FTP acabei excluindo ou modificando alguma coisa na configuração da minha lixeira, por confundi-la com um virus com nome semelhante ao nome da lixeira (RECYCLER). Agora, ela não arquiva mais nenhum arquivo ou pasta que eu excluo. Qual será a causa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ajudem-me neste problema: acho que utilizando o FTP acabei excluindo ou modificando alguma coisa na configuração da minha lixeira, por confundi-la com um virus com nome semelhante ao nome da lixeira (RECYCLER). Agora, ela não arquiva mais nenhum arquivo ou pasta que eu excluo. Qual será a causa?

se o seu problema é quando algo é deletado, o arquivo nao passa pela lixeira e é apagado imediatamente, faça os passos a seguir para reverte o processo:

1-clic com o botao direito do mause em cima do icone da lixeira

2- selecione propiedades.

3-abra a aba global

4- desmarque a caixa (nao remover o arquivo para a lixeira.remover os arquivos imediatamente quando forem excuidos).

5- depois clica em aplicar e depois em ok.

espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
"Mause"? :eek:

Por ser "recycler" ele deve estar usando o Windows Vista, e não sei como funciona lá, porque eu só uso o xp :wub:

nao sei se ha alteração no que sediz a versão do vista mais meu primo tem instalado o vista S.E e resouvi dessa maneira nao sei se em outras versões poderá haver mudanças, mais enfim é só testar e postar o resultado se possivel ele posta o seu sistema operacional também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...