Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alberto.rgv

Problemas com a lixeira

Recommended Posts

Ajudem-me neste problema: acho que utilizando o FTP acabei excluindo ou modificando alguma coisa na configuração da minha lixeira, por confundi-la com um virus com nome semelhante ao nome da lixeira (RECYCLER). Agora, ela não arquiva mais nenhum arquivo ou pasta que eu excluo. Qual será a causa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer dizer que, quando você deleta um arquivo ele não passa pela lixeira, e é apagado completamente?

Existe uma opção referente a isso nas propriedades da lixeira. (propriedades da lixeira? wtf)

Compartilhar este post

Link para o post
Ajudem-me neste problema: acho que utilizando o FTP acabei excluindo ou modificando alguma coisa na configuração da minha lixeira, por confundi-la com um virus com nome semelhante ao nome da lixeira (RECYCLER). Agora, ela não arquiva mais nenhum arquivo ou pasta que eu excluo. Qual será a causa?

se o seu problema é quando algo é deletado, o arquivo nao passa pela lixeira e é apagado imediatamente, faça os passos a seguir para reverte o processo:

1-clic com o botao direito do mause em cima do icone da lixeira

2- selecione propiedades.

3-abra a aba global

4- desmarque a caixa (nao remover o arquivo para a lixeira.remover os arquivos imediatamente quando forem excuidos).

5- depois clica em aplicar e depois em ok.

espero ter ajudado!!!

Editado por Nandson

Compartilhar este post

Link para o post

"Mause"? :eek:

Por ser "recycler" ele deve estar usando o Windows Vista, e não sei como funciona lá, porque eu só uso o xp :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
"Mause"? :eek:

Por ser "recycler" ele deve estar usando o Windows Vista, e não sei como funciona lá, porque eu só uso o xp :wub:

nao sei se ha alteração no que sediz a versão do vista mais meu primo tem instalado o vista S.E e resouvi dessa maneira nao sei se em outras versões poderá haver mudanças, mais enfim é só testar e postar o resultado se possivel ele posta o seu sistema operacional também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais