Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já escolheu o provedor para o speedy?


nelsonxp

Posts recomendados

Então galera aguém já recebeu o comunicado? Essa telefônica quer agora obrigar a contratar um provedor de acesso e acessei o tal site http://www.speedyvantagens.com.br/provedores/Interna.aspx?ddd=11&telefone=1234-5678 e lá tem as provedoras no caso o "Terra", "Inter.net" e "linkbr" está escrito que o acesso é "gratuito", mas será?? Alguém já assinou um desses três provedores? é gratuito mesmo? ou será mais uma daquelas sacanagens que a gente assina e depois vem a cobrança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

// qualquer um dos três é gratuito, porém você leu bem o contrato ??? // se o problema for interno do provedor, por ser gratuito ou seja sem custo algum, eles não daram o suporte á você, a menos que você pague r$ 2,00 por um período de 24h de suporte técnico....//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Assina logo os 03 provedores assim se um der pau, você usa qualquer um dos outro dois que você assinou, e considera que se houver problema nos 03 provedores ao mesmo tempo n(que loucura hein!?) você pode assinar um provedor pago; eu estou usando o Terra, o Inter.net, ainda está entrando o [email protected] aqui na minha casa e nenhum deles AINDA deram problema; na minha opinião é importante você ter configurado dns na sua placa de rede (OpenDNS: preferencial (208.67.222.222) - alternativo (208.67.220.220); ainda eu acho que é mais fácil você não conectar por causa de problemas na rede Telefônica, aí não tem provedor que dá conta . . . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...