Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
maumau_ns

Evomaster - Topico Central

Recommended Posts

Bom venho com esse post contar como foi otimo a minha compra nessa loja www.evomaster.com.br.

Produto

Comprei uma fonte Corsair 520HX, pelo menor preço encontrado na internet, olha que "googleie" uns 5 dias antes, sempre encontrando a Evomaster como a mais barata!

Atendimento

Fiquei de boca aberta com o atendimento dessa loja virtual o Atendente realmente muito atencioso, respondeu todas as minhas perguntas (eu ate achei que estava enchendo o atendente :P), Mais mesmo assim ele ainda me respondeu todas as perguntas.

Formas de Pagamento e Entrega

O produto foi comprado e pago em boleto bancario, (me parece que em breve estarão recebendo com outras formas de pagamento) assim que obtiverão o pagamento creditado na conta foi enviado o produto, que o mesmo chegou muito bem embalado e na caixa original, sem faltar nenhum acessorio!

Conclusão

Ao meu ver a melhor loja online que eu ja comprei produtos de informática, podem confiar que a empresa é serissima.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, vou dar uma olhada lá mesmo, se for tudo isso que você diz, ela vai ser uma das minhas principais referências para comprar produtos de info.

1°-WAZ

2°-Kabum

3°-Oficina dos Bits

4°-Balão da informática

Compartilhar este post

Link para o post
BOA TARDE

então a loja é de confiança mesmo maumau_ns?

bom saber disso

valeu

Com certeza meu brother, é o que eu escrevi ai, o relato completo!!

Compartilhar este post

Link para o post

A Evomaster é uma loja e tanto, já comprei alguns produtos lá e fui muito bem atendido. O pessoal gosta do que faz e sabe o que vende, por aqui isso é muito raro!

Eles acabaram de colocar o site completo no ar... aliás, gostei muito:)

acessem: www.evomaster.com.br

Abração a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de deixar aqui o meu depoimento positivo dessa excelente loja. Fiz uma encomenda de 2 kits de Kit Dual Channel G.SKILL 2GB (2 x 1GB) DDR2 800MHz e fui muito bem atendido. Apos efetuado pagamento , recebi o produto com cerca de 3 dias uteis que me mandaram tudo direitinho ( nota fiscal, caixa originais ). Parabens a equipe da Evomaster.. em breve estarei fazendo novas compras e recomendando aos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente os preços das fontes corsair estão tentadores na evomaster, por exemplo, uma 550 vx com o frete ficou por quase o mesmo preço de um 450vx com o frete, la na Smartdata. Mas será que vale a pena comprar na Evomaster e abrir mão de dois dos três anos de garantia que outras lojas oferecem? A Evomaster emite nota fiscal?

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente os preços das fontes corsair estão tentadores na evomaster, por exemplo, uma 550 vx com o frete ficou por quase o mesmo preço de um 450vx com o frete, la na Smartdata. Mas será que vale a pena comprar na Evomaster e abrir mão de dois dos três anos de garantia que outras lojas oferecem? A Evomaster emite nota fiscal?

Eu estou pensando em vender minha Extream e comprar uma Corsair de 450W por causa da VGA que vou pegar, então pesquisei sobre essa questão da garantia e descobri o seguinte, na verdade todas as fontes Corsair tem garantia de 3 anos diretamente com a Corsair, porém com a revenda é de 1 ano. Isso vale para todas as revendas, algumas em suas descrições deixam a enteder que a garantia de 3 anos é diretamente com elas, mas não é.

No caso da Evomaster eles preferiram informar como a garantia funciona de fato, o que é até melhor porque a pessoa já fica ciente de como o RMA funciona. Como o preço lá está menor e a loja é bem recomendada, vou pegar com eles.

Sobre sua pergunta da nota fiscal, eles emitem sim, já precisei acionar a garantia uma vez com eles e foi tudo rapidinho.

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade a Corsair oferece 5 anos de garantia por suas fontes, etá estampado na sua caixa, e também é informado no site oficial.

Eu já tinha entrado em contato com a SmartData questionando sobre os 3 anos de garantia, e a resposta que recebi foi “3 anos de garantia é direto conosco, o prazo restante é direto com a Corsair”. Não entrei em contato com a WAZ, mas não há nenhuma ressalva sobre o prazo exposto na pagina da fonte, e em nenhum outro lugar no site da loja, então os 3 anos são cobertos integralmente por eles. Você pode contatar as duas lojas para tirar a prova. Talvez a Evomaster trabalhe com outro fornecedor, ou na época que comprou seu lote de fontes corsair o prazo era de 1 ano mesmo. Agora desde seu lançamento são 5 anos de garantia de fabrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já realizei duas compras com a Evomaster. A primeira foi em fevereiro de 2008, uma fonte Extream 450w, diretamente na loja física deles. A segunda compra foi de uma fonte Corsair 650w pelo site deles em janeiro de 2009.

Em ambas as compras recebi os produtos em suas embalagens originais com nota fiscal, fui extremamente bem atendido. A loja é de total confiança, sem falar que os preços são excelentes e chegam a ser maios baixos que os do mercado livre. Eu recomendo a loja sem pensar duas vezes e destaco novamente o ótimo atendimento que a loja dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa!

O preço da fonte Corsair vx450W está bom mesmo, paguei 299,00 reais a vista na minha, comprando na WAZ, isso a um mes atrás. Com o frete ficou tudo 325,00. Gostei dessa loja, pena que eles não tem uma variedade maior de produtos.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa!

O preço da fonte Corsair vx450W está bom mesmo, paguei 299,00 reais a vista na minha, comprando na WAZ, isso a um mes atrás. Com o frete ficou tudo 325,00. Gostei dessa loja, pena que eles não tem uma variedade maior de produtos.

Abraços.

O único ponto negativo é esse, eles não terem uma grande variedade de produtos. Comprei a minha Corsair TX650W por 345,00 já com frete, foi um achado.

Compartilhar este post

Link para o post
O único ponto negativo é esse, eles não terem uma grande variedade de produtos. Comprei a minha Corsair TX650W por 345,00 já com frete, foi um achado.

nossa, não é a toa que elas tão fora de estoque

Compartilhar este post

Link para o post

Otima loja a evomaster , rapida e atenciosa, produto de primeira linha, comprei uma fonte corsair 450 , valeuu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar um cooler com eles, o modelo é , muito bom! Não era compatível com a minha placa, mas o fabricante diz ser, portanto isso não foi culpa da empresa! Deve ser culpa ou da minha placa, ou do fabricante, enfim, fiz uma adaptação, ficou excelente! O cooler é uma maravilha, vem com todas as peças anunciadas, não falta peça para montagen ou adaptação, muito pelo contrário, sobra! Quem quiser ver é só procurar o meu tópico "[Resolvido]Cooler de placa de vídeo FX5200 quebrado"

O atendimento deles via e-mail realmente existe, não é igual a algumas empresas que colocam e-mail para super e depois pedem para você ligar! Fui muito bem atendida em todos os meus e-mails, inclusive depois da compra! Algumas empresas te ignoram após o pagamento! Recebi as respostas dos meis e-mail sempre em 24h úteis, e sempre com todas as informações que pedia e muito educados!

Tive problemas com os correios, mas isso já não é novidade, inclusive, os correios me induziram a pensar que a empresa não teria postado o produto! Achei uma sacanagem sem tamanho, porque enaquanto tentava entender o que acontecia, percebi que a empresa tinha realmente postado meu produto, e os correios estavam mentindo para mim!

Já sugeri à empresa que procura outra empresa de entrega com cobertura nacional, no e-mail que eles mandam após a compra para avaliar a compra! Achei isso muito legal da parte deles, pois mostra que querem sempre melhorar! Estão abertos a críticas, elogios e sugestões! Quando fui comprar na Evomaster, nem sabia que eles tinham tópico aqui, só fiquei sabendo agora!

Enfim, o preço estava ótimo, o atendimento foi excelente, agora que já conheço a empresa e peguei confiança, se eles continuarem assim, e eu precisar novamente, comprarei com eles!

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei com eles, mas foi só uma pasta térmica AS5 :P

Bem tranquilo, sem nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero deixar meu testemunho de que fui muito bem atendido no site da Evomaster, comprei o artigo de meu interesse e o recebi em perfeita ordem e muito bem embalado.E o preço foi muito atrativo. Estou satisfeito.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

A Evomaster é uma das melhores Lojas de Computadores que ja achei aqui em João Pessoa, fui pessoalmente lá e comprei apenas um mouse OCZ Equalizer depois de ter encontrado a loja pela Internet. Eles me atenderam muito bem, e um deles até me perguntou, sorrindo, como eu tinha achado a loja, respondi sem hesitar: 'Clube do Hardware fera!'

Me entregaram a Nota fiscal direitinho, e o produto estava em perfeito estado.

Eles estão sendo bem recebidos aqui na cidade, por oferecerem produtos de qualidade por um ótimo preço.

Pena mesmo é eles terem poucos produtos em estoque, mas acredito que isso irá mudar, pois todos os produtos que ficam disponíveis, acabam rapidinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Podem Comprar Tranquiilos...

Sou Cliente e Amigo do pessoal la da loja,, sao gente fina pra caramba,, Honestos,, Atendem super bem,,preçinhos camaraas,,, é Jóia.

Podem Comprar sem medo

Compartilhar este post

Link para o post

Otima loja já comprei com eles vários itens fontes,mouses, pasta térmica cooler pra processador realmente é a melhor loja online de informatica já utilizada por min.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o pedido ontem a noite de um Gabinete Cooler Master 335, um cabo Round Floppy, um Exaustor Akasa e um Cooler Akasa AK-183-L2B.

Agora a tarde um vendedor muito atencioso ligou para confirmar e após uns 10 minutos eu recebi um email dizendo que os produtos estavam sendo preparados para envio.

O frete ficou muito bom (sou do interior de Pernambuco e eles são de João Pessoa - Paraíba). :P

Queria que a loja tivesse uma maior diversidade de produtos :D

Agora é esperar para ver como vai chegar o produto e então postarei tudo certinho lá nas Qualificações~

Compartilhar este post

Link para o post

Otima loja, recomendo mesmo... Comprei todo meu pc la, otimo atendimento, tive uns contratempos, mas é normal... Enfim recomendo!!!

OBS: So não comprei o gabinete, porque ja o tinha... :)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber os produtos agora.

Recomendo a loja, pois são muito atenciosos!

Queria que eles tivessem mais produtos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais