Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Subtitle Workshop- Não aparece legenda e caixa desabilitada.


Posts recomendados

Amigos,

estou aprendendo a usar u Subtitle Workshop para modificar falas nas legendas de um filme e depois de refazer as falas fui dar uma conferida nas mesmas e quis modificar uma delas, acrescentando a fala de modo diferente.

Quando fiz este acrescimo de linha de legenda percebi que a caixa que marca o tempo de ocultar a legenda não estava habilitado e a legenda não aparecia no filme e não consegui faze-la aparecer de modo algum e não podia mover o tempo de termino da mesma (que não estava habilitado) e ela não apareceu no filme.

O resto ficou normal.Olhem a screen do link:

http://img517.imageshack.us/my.php?image=swfalhanj6.jpg

Se alguém que conhece a fundo este programa e puder me indicar o que esta errado, lhe agradeço.

A legenda estava em duas partes (CDs) e as uni pelo SW mesmo.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique no menu Video e carregue um arquivo de video.

Para aparecer a legenda precisa ter um video, certo.

[]s.

Grato TECO.

O filme estava rodando no momento da screen, mas não apareceu nela.

Contudo acho que o problema estava no SW que o desinstalei e instalei novamente.

Parece que agora esta normal, e espero que continue assim.

Estou numa ardua batalha para sincronizar as falas do filme em questão, O Vôo da Fenix de 1965 para queima-lo em DVD.

mas chego lá.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...