Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Painter

Subtitle Workshop- Não aparece legenda e caixa desabilitada.

Recommended Posts

Amigos,

estou aprendendo a usar u Subtitle Workshop para modificar falas nas legendas de um filme e depois de refazer as falas fui dar uma conferida nas mesmas e quis modificar uma delas, acrescentando a fala de modo diferente.

Quando fiz este acrescimo de linha de legenda percebi que a caixa que marca o tempo de ocultar a legenda não estava habilitado e a legenda não aparecia no filme e não consegui faze-la aparecer de modo algum e não podia mover o tempo de termino da mesma (que não estava habilitado) e ela não apareceu no filme.

O resto ficou normal.Olhem a screen do link:

http://img517.imageshack.us/my.php?image=swfalhanj6.jpg

Se alguém que conhece a fundo este programa e puder me indicar o que esta errado, lhe agradeço.

A legenda estava em duas partes (CDs) e as uni pelo SW mesmo.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Clique no menu Video e carregue um arquivo de video.

Para aparecer a legenda precisa ter um video, certo.

[]s.

Grato TECO.

O filme estava rodando no momento da screen, mas não apareceu nela.

Contudo acho que o problema estava no SW que o desinstalei e instalei novamente.

Parece que agora esta normal, e espero que continue assim.

Estou numa ardua batalha para sincronizar as falas do filme em questão, O Vôo da Fenix de 1965 para queima-lo em DVD.

mas chego lá.

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais