Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe Foxconn VS A6VMX Athl64/Phenom AM2 DDR2 Aud/LAN/Vid


marcio_sam.s2

Posts recomendados

  • mês depois...
galera eu tenho essa placa a a6vmx e no manual dela não mostra onde é o speaker e na placa também não mostra alguém pode me ajudar a localizar o speaker dela :):)

eu tenho a mesmo placa e no começo eu me enrrolei tambem com esse spek ele fica dolado do cd-in você vai ver 4 piinos do lado do cd in Falou galera to com problema nessa placa a bios dela ta botando meu monitor para ficar em standby n sei porque mas eu tenho certesa que é a bios que eu ja formatei varias vezes pensando que é o windows e tambem n sei porque sabem aquela opção de energia do windows n tem la desligar monitor tava la como desligar para 20 minutos eu mudo e boto nunca ai quando vou ver de novo volto la depos de 1h por ai ele muda sozinho e fica para 20m ja reinstalei o windows deu em nada eu fico chateado com isso ´´e porque tenho placa de tv captura ai eu to assistindo tv e o monitor apga ai eu tenho que ir no mouse e mechelo para o monitor ligar é **** tambem q o programa q é o nltv ele n fica como se fosse um protetor de tela porque se eu for ver um dvd o monitor n apaga aguem sabe o que pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...