Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcio_sam.s2

Placa-Mãe Foxconn VS A6VMX Athl64/Phenom AM2 DDR2 Aud/LAN/Vid

Recommended Posts

galera eu tenho essa placa a a6vmx e no manual dela não mostra onde é o speaker e na placa também não mostra alguém pode me ajudar a localizar o speaker dela :):)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera eu tenho essa placa a a6vmx e no manual dela não mostra onde é o speaker e na placa também não mostra alguém pode me ajudar a localizar o speaker dela :):)

eu tenho a mesmo placa e no começo eu me enrrolei tambem com esse spek ele fica dolado do cd-in você vai ver 4 piinos do lado do cd in Falou galera to com problema nessa placa a bios dela ta botando meu monitor para ficar em standby n sei porque mas eu tenho certesa que é a bios que eu ja formatei varias vezes pensando que é o windows e tambem n sei porque sabem aquela opção de energia do windows n tem la desligar monitor tava la como desligar para 20 minutos eu mudo e boto nunca ai quando vou ver de novo volto la depos de 1h por ai ele muda sozinho e fica para 20m ja reinstalei o windows deu em nada eu fico chateado com isso ´´e porque tenho placa de tv captura ai eu to assistindo tv e o monitor apga ai eu tenho que ir no mouse e mechelo para o monitor ligar é **** tambem q o programa q é o nltv ele n fica como se fosse um protetor de tela porque se eu for ver um dvd o monitor n apaga aguem sabe o que pode ser

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais