Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Shankar

[Resolvido] 8500GT com 2 meses de uso!!!

Recommended Posts

Minha tia é uma dessas fanáticas por PC e quer tudo do melhor, quase não usa... Mas eu comprei o Samsung T220, ela comprou. Agora comprei a 9600GT ela também quer! hahahha

Mas não tem nem dois meses que comprou a 8500GT 512MB 128bits DDR2. Não lembro se é XFX...

Quanto eu consigo nessa placa? Tem dois meses de uso, caixa e nota fiscal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é menos! Ela nova tá na faixa de 200,00 a 280,00 aqui em Salvador. Vou ver qual é o fabricante, se for ZOGIS tá nessa faixa mesmo. Mesmo sendo novinha, só pelo fato de ter saido da loja e usado, já desvaloriza muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que é menos! Ela nova tá na faixa de 200,00 a 280,00 aqui em Salvador. Vou ver qual é o fabricante, se for ZOGIS tá nessa faixa mesmo. Mesmo sendo novinha, só pelo fato de ter saido da loja e usado, já desvaloriza muito.

acho que conssehuirá pegar entre R$140 - 180 nais estes preços sao relativos você poderá vender até mais caro para alguém mais generoso.

espero ter ajudado!!

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor arma do vendedor é o poder de fazer a cabeça do cliente com os pontos fortes do seu produto. Não se esqueça disso :D

(vendi um Pentium MMX completo por 450 reais, ele atualmente tá trabalhando como roteador o.o')

Compartilhar este post

Link para o post

Principais coisas a falar pro cliente:

- pouco usada

- na garantia

- 512mb com 128bits

- nota e caixa

- dah pra jogar num monitor de 22" (nao importa a qualidade :D)

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que acho que nem vou meter a faca, vou ver se ela faz um preço camarada para um colega de trabalho, bem humilde, mas fanático por essas coisas, gasta o salário quase todo nisso coitado.O natal está chegando, fazer uma boa ação. Vou ver se ela vende por uns 120,00.

:unsure:

Editado por Rafael Alquati
Retirando comentário sobre venda. Leia as Regras !

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Shankar,

Placa de Vídeo nVidia 8500GT 512MB 128bits DDR2 R$ 155 - 190

Total: R$ 155,00 - 190,00.

Preços destas cotação foram baseados e retirados do Mercado Livre.

Espero ter ajudado,

Shady.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais