Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede sem fio


ronandopo

Posts recomendados

tenho uma rede sem fio

mas to com um problema as vezes so funciona o msn e o IE nao na rede interna entra normal, e o modem ta ligando a luz do alarme sera q é o modem ou o AP,

q ta com defeito lembrando q as vezes normaliza uso o AP Router, em um AP edmax 7209apg, 12 PCs conectados nele.

alguem pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja resetei e configurei ate abri o ap e coloquei um cooler, a net so fica ruim quando o mouden da sinal de alarme mas a rede ta normal tacha de tranferencia de arquivos entre PCs boa sinal 100% ta muito estranho.

vi isso em outro post ( Para usar a rede wireless e a rede a cabo ao mesmo tempo você tem que usar faixas de IP diferentes.

Como a rede a cabo está com IP 192.168.1.x você pode usar no roteador wireless a rede 192.168.2.x... )

__________________

estou usando tbem rede de fio saido do ap mas com o mesmo IP da rede sem fio sera q pode ser isso? AP tbem usado como hob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...