Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um Vostro hoje, valeu a pena?


thuur

Posts recomendados

Acho que nem isso justificaria esse preço absurdo.

Memoria na Dell é uma facada, quase 250 reais por 1gb de memoria a mais.

Vista Premium seria uma boa. Mas de qualquer maneira eu cancelaria a compra, por quase 3000 reais você pega um gateway se não estou enganado.

Esse LG parece ser legalzinho, preço tá maneiro e já ouvi falar bem dessa ManiaVirtual. Com frete grátis pra sul e sudeste então, vale mais a pena que o Vostro. Só tem que ver em relação a garantia... nisso a Dell dá show.

neuroso, quantos você pagou nesse seu vostro da sua assinatura???

acabei de cancelar a compra pelo 0800.

o vendedor me falou que é a pior cagada que eu fiz, porque o preço hj do mesmo modelo que eu estava pagando 2900 está em 3300.

dai ele ficou de me mandar um email e ate agora n-a-d-a. será que vou ter problemas quanto o cancelamento do pedido??

mas segui o conselho do pessoal aqui.

agradeço a todos e espero sugestoes de quais modelos comprar.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
n

acabei de cancelar a compra pelo 0800.

o vendedor me falou que é a pior cagada que eu fiz, porque o preço hj do mesmo modelo que eu estava pagando 2900 está em 3300.

R$3300,00???

Acho que continua pelos R$2900 (com o frete). Fiz a mesma configuração que estava comprando e ficou em R$2766,00 no site.

Quanto ao valor que estava pagando...

Não estava absurdamente alto não. O HD de 7200rpm e o CompleteCare aumentam em +- 300 reais o preço do notebook. Para pagar +- 2500 reais era só tirar estes dois itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então montei um vostro 1310 nessa promoçao, mas ao invés de pegar 2 ia meter o migue e pegar 1 só, outro membro aqui já fisse que deu certo fazer isso pelo site.

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ 2 Duo T5670 (1.80 GHz, 2 MB L2 Cache, 800 MHz FSB) - BRH1314 editar

SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Home Premium SP1 Original em Português editar

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 128MB (64 Bit) editar

MEMÓRIA Memória DDR2 667MHz de 4GB (2X2GB) editar

TELA LCD Tela Anti-Reflexo de LCD de 13.3" WXGA editar

WEBCAM Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado editar

DISCO RÍGIDO Disco Rígido de 160GB (7200RPM) com Sensor de Queda Livre editar

UNIDADE ÓPTICA Gravador de DVD 8X +/-RW editar

MODEM EXTERNO Sem Opção de Modem editar

PLACA WIRELESS Intel® Wireless 3945 (802.11a/g) cartão miniPCI editar

OPÇÕES DE BLUETOOTH Dell Wireless 360 Bluetooth Interno para Windows Vista editar

BATERIA Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr

ficou 2700 sem o frete, com frete deve dar 2800. Compensa esse???

queria pagar uns 2600 +-, parcelado. Mas queria com placa de video dedicada, Core 2 Duo, com as configs que eu montei o dell vostro 1510 que eu vou cancelar.

eu gostei desse LGE500K. Realmente é bom?? esse site é confiavel??

Pelo que eu já vi por aqui o note e o site são bons e confiáveis sim, mas você precisa pesquisar mais hehe^^

Em relação ao Dell é conversa de vendedor. Final do ano chegando com certeza vai aparecer promoções melhores. E por mais de R$ 3.000,00 dá pra pegar um bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...