Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hausak

Devo trocar minha mobo?

Recommended Posts

Fala galera!

Estou querendo comprar um Phenom 9850BE, no entanto estou com dúvidas com relação a trocar ou não minha mobo.

Tenho um m2n-sli deluxe com um Atlhon x2 4600+. (sei que nao é aqui, mas tem muita diferenca entre este atlhon e o phenom que citei? se souberem, sou gtrato em responderem.)

Minha mobo aceita este Phenom?

Se sim, faria muita diferença se eu trocasse esta minha mobo pela Gigabyte GA-MA78GM-S2H???

Acham que vale a pena fazer esta troca?

Pretendo fazer um over tb neste Phenom... a troca da placa vai influenciar?

Grato pela atenção desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera!

Estou querendo comprar um Phenom 9850BE, no entanto estou com dúvidas com relação a trocar ou não minha mobo.

Tenho um m2n-sli deluxe com um Atlhon x2 4600+. (sei que nao é aqui, mas tem muita diferenca entre este atlhon e o phenom que citei? se souberem, sou gtrato em responderem.)

Minha mobo aceita este Phenom?

Se sim, faria muita diferença se eu trocasse esta minha mobo pela Gigabyte GA-MA78GM-S2H???

Acham que vale a pena fazer esta troca?

Pretendo fazer um over tb neste Phenom... a troca da placa vai influenciar?

Grato pela atenção desde já!

Acabei de achar pelo mesmo valor da Gigabyte anterior a GA-MA790X-DS4. é melhor que a anterior ou pior?

Aliás, para eu montar a plataforma spider, o que vocês me indicam de mobo??? Gostaria de pagar ate no máximo R$ 600,00.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais