Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para Phenom 9550


indiguinado

Posts recomendados

Bom to terminando de montar meu pc e nao tava pretendendo usar o cooler que vem de fabrica junto ao processador.

Com isso galera to aqui perdidin igual pobre na chuva, ha procura de um que de suporte pra os am2+ (so vejo am2, sei que os encaixes sao os mesmo, mas em questao ao resfriamento do processador a eficiencia seria a mesma?).

então ficaria muito grato se alguem me desse aquela forçinha basica para uma melhor escolha do cooler.

Orçamento: R$ 150,00

Modelo da MB: GA-MA78G-DS3H

Processador: Phenom x4 9550

Gabinete: CoolerMaster Elite 333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cooler box dá conta do recado e ainda sobra. Você só precisaria trocá-lo se for fazer algum overclock tenso no seu sistema.

Sobre os cooler's, existem vários. Já passou nos tópicos em destaque aqui do CDH?

Tem vários. O Ice Age 120 plus é muito bom.

A questao e essa, to seco pra fazer um over.

Quem resiste a um pc que tem

2x1G OCZ Ready-SLi (vai fritar xD)

Fonte OCZ600SXS StealthXStream (pra da conta do recado)

HD4850 PowerColor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom sua placa mãe suporta bem um cooler tower, mas só troque se for fazer overclock, tme o iceage como o pessoal falou, mas tá em falta, se voce não achar dele, pode comprar o hyper 212 que é só um pouquinho mais caro e só um pouquinho pior que o iceage.

Achei aqui pela net na hardplus o COOLER AM2 EVERCOOL HPFA-10025EA por R$ 45,00. Esse seria uma boa?

Gostei desse iceAge, tem bons reviwers dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...