Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som duplo em uma caixa!!


GLAYSSON

Posts recomendados

Caros Amigos,

Estou com um pequeno problema: Tenho duas caixas de som (simples) no meu micro. Só que o som sai duplamente em uma das caixas (direita)! E a outra caixa fica mudinha da silva !!!

Não sou leigo em PC, alterei, mexi em várias configrações e nada. Tenho um gerenciador de audio, o HD Realtek e também nada! Como alterar isso??:angry:

Abraço e Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos,

Estou com um pequeno problema: Tenho duas caixas de som (simples) no meu micro. Só que o som sai duplamente em uma das caixas (direita)! E a outra caixa fica mudinha da silva !!!

Não sou leigo em PC, alterei, mexi em várias configrações e nada. Tenho um gerenciador de audio, o HD Realtek e também nada! Como alterar isso??:angry:

Abraço e Obrigado !!!

Acredito ser hardware tipo o plug, tenho problema parecido se conecto o plug até o final não sai som em uma das caixas ai dou um jeitinho brasileiro e funciona....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...