Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leviqueiroz

Leopard sem iLife 08

Recommended Posts

ola

tenho um macbook q tinha o tiger instalado e ganhei um cd de atualização do leopard

fiz o procedimento.. mandei instalar... ele atualizou o Tiger para Leopard porém não mudou o iMovie/iDVD/iPhoto/Garage Band, manteve o antigo.

ja tinha feito esse procedimento no meu iMac e ele alterou tudo sozinho...

estava o iLife antigo e ele atualizou para o 08... no iMac tudo certinho..

no MacBook nao atualizou..

alguem tem alguma sugestao do que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nao sei o que aconteceu com o seu iMac mas quando você atualiza o tiger ele nao atualiza o iLife pois o iLife é um pacote a parte do sistema a apple passa uma licença pra você jutno com os CDs de instalação que vem junto com a maquina, no seu caso que você possui o tiger você tem dois cds o primeiro é o do sistema e o segundo é instalações extras que entra o iLife e mais algumas ferramentas. Se você ganhou o CD do leopard apenas ele nao vai atualizar o iLife e sim somento o SO da sua maquina.

Ate mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais