Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Corellon

[Resolvido] uTorrent: Erro. Arquivo sendo usado por outro processo.

Recommended Posts

Olá pessoal.

Seguinte, estou começando a usar o uTorrent agora e tenho me deparado com um erro que não estou conseguindo resolver.

de repente o download pára e aparece um aviso de que o arquivo está sendo utilizado por outro processo.

Sempre que ocorre isso eu preciso dar start no download manualmente para que volte a receber.

Alguém sabe me dizer que erro é este? Pelo que dá para desconfiar até agora pelo que já li - embora muito superficialmente -, algum processo do runWindows está causando este problema.

Grato pela ajuda.

imagemmn4.th.jpgthpix.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual versão do torrent você está usando? Se for uma que não é a última, tenta atualizá-la. Se for a última, tenta voltar para a 1.7.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver alguma forma de resolver o problema sem fazer um downgrade. Esta versão que estou usando é a final.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigo....

Tente desabilitar o runwindows, pra ver se acontece a mesma coisa.

e voce já esperimentou resinstalar o aplicativo?

:)

Olá.

O runWindows ao qual me refiro é o próprio Windows mesmo. hehehe

Na FAQ que eu li eu identifiquei o que pode ser o problema: Avast! Antivírus. Ele tem um shield de proteção para P2P e a proteção em tempo real dele está verificando os arquivos que estão sendo baixados pelo uTorrent, daí o problema: O Avast! bloqueia o arquivo e o uTorrent pára o download.

Desabilitei a proteção P2P do Avast!, mas a proteção em tempo real ainda está verificando os arquivos.

Alguém saberia me dizer como eu posso impedir o Avast! de ler estes arquivos? Não tenho visto jeito de o fazer. Não tem nenhum filtro ou excessões que eu possa marcar.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Quando voce estiver fazendo download, pause todos os provedores.

:)