Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
brazz

[Resolvido] Driver xp x64 para HP PSC 1315

Recommended Posts

oi amigos, acabei de me cadastrar aqui, mas já checo o forum a algum tempo.

Antes de perguntar, gostaria de dizer que eu fiz uma procura pelo meu problema no forum, olheis algumas coisas, mas nada que me ajudasse.

Instalei o xp 64 bits, e estou desesperado atras de um driver para minha impressora HP PSC 1315.

Encontrei drivers para vista 64 bits, mas não ajuda nada é claro, eu fuçei um bocado já e não encontro. Eu encontrei algo que pode me ajudar no planetAMD64, um driver beta, mas o arquivo não existe mais, já postei lá também pra ver se alguem ajuda.

se alguem tiver o driver, me mande uma msg privada, para trocarmos emails.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, resolvi a minha bronca com o driver pro windows xp 64 bits.

Eu consegui o driver neste link http://www.siliconguide.com/drivers/device/65/

Lá diz que é pra HP PSC 1312, mas funciona com a 1315, e acredito que com qualquer versão da série 1310.

Esse driver é beta, mas funciona muito bem. Estou imprimindo e scaneando sem problemas.

Caso a impressora não apareça no painel impressoras e faxes, apos a instalação. Conecte a impressora novamente na usb, liga a mesma, e espere o windows encontrar o hardware. Escolha a opção aonde você informa aonde procurar pelos drivers, no caminho, coloque o seu caminho da pasta " windows\system32 ".

Ele vai achar os drivers lá ( já que você instalou os mesmos anteriormente)

Se der uma mensagem dizendo que o hardware não é recomendando pela microsoft, clique em continuar assim mesmo, que vai funcionar.

beleza pessoal, fiz questão de repassar isso aqui, ´já que em vários forums que eu fui, ninguem se dava o trabalho de responder pra outras pessoas depois de ter conseguido resolver seu problema. Espero que ajude.

abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais