Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocando um computador no Domínio


jozudao

Posts recomendados

Boa noite pessoal...

então gente é o seguinte eu gostaria de saber como colcoar um computador no Dominio?

Mas tipo assim vou dar um exemplo

o Servidor é aqui na minha casa certo!! e o pc que eu quero colcocar no dominio está em outro lugar, em outro bairro, como eu faço isso??

eu sei os procedimentos q é botao direito no meu computador, propriedades, nome do computador, alterar e dominio e tal... so que ele da um erro, não sei dizer esse erro para vocês porque me lançaram essa questão pra resolver, e to na pesquisa procurando...

ok pessoal.. acho que consegui explicar direitinho, mas qualquer coisa se nao entenderam, pergunte ok.. (acho q ta meio complciado ams vamos ver haha))

valeu galera.. Falou

------------------------------

mal tive que edita porque esqueci de dizer que: o servidor e um 2003 Server, e o pc e um win xp...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal...

então gente é o seguinte eu gostaria de saber como colcoar um computador no Dominio?

Mas tipo assim vou dar um exemplo

o Servidor é aqui na minha casa certo!! e o pc que eu quero colcocar no dominio está em outro lugar, em outro bairro, como eu faço isso??

O quê você quer na realidade? acessar um domínio externo, entrar em um host com senha e login, é isso?

eu sei os procedimentos q é botao direito no meu computador, propriedades, nome do computador, alterar e dominio e tal... so que ele da um erro, não sei dizer esse erro para vocês porque me lançaram essa questão pra resolver, e to na pesquisa procurando...

Os procedimentos estão todos errados, se ele te dá um erro e você não observa o mesmo como poderemos lhe auxiliar?.

Quem lançou essa questão para você resolver???

ok pessoal.. acho que consegui explicar direitinho, mas qualquer coisa se nao entenderam, pergunte ok.. (acho q ta meio complciado ams vamos ver haha))

Não, não explicou direito, não entendemos nada do quê estás pedindo, seja mais explícito na questão.

------------------------------

mal tive que edita porque esqueci de dizer que: o servidor e um 2003 Server, e o pc e um win xp...

O host não faz diferença na questão em dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste o erro aqui, para podermos lhe ajudar.

então cara, o erro nao sei te dizer, mas falaram q acus um erro, talvez seja de usuario e senha, nao sei..

é q to aprendendo, mas vão me explicar, ai quando me explicarem, eu posto aqui ok

_____

o mesmo pro post de cima, depois q conseguir resolver, eu explico melhor ok...

t+ pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...