Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I-Frame - Problemas/Dicas


Flavio_Cimetta

Posts recomendados

Pessoal, boa noite.

Bom, estou com um problema sérião.

Do começo:

- Tenho que resolver um problema da empresa, que trabalha com e-commerce. O sistema atualmente passa por uns problemas no carrinho de compras, ja que a forma de redirecionamento do link tá com pau.

Pensei em fazer um redirecionamento via frame, ou seja, para nao aparecer o subdominio do cara na barra de navegacao quando ele digita o endereco da loja, eu mascarei com esse script:

<?

$redireciona="http://www.iwigo.com.br/loja/home.aspx?loja=342";

$titulo="Vila Fauna";

echo '<html>';

echo '<head>';

echo '<title>' .$titulo. '</title>';

echo '</head>';

echo '';

echo '<frameset rows=/”*/” noborder border=0 frameborder=0>';

echo '';

echo '<frame name=/”conteudo/” scrolling=/”yes/” noresize src='.$redireciona.' marginwidth=0 marginheight=0>';

echo '';

echo '<noframes>';

echo '<body>';

echo '<h1>Seu Navegador não suporta frame:</h1>';

echo '<h1>Favor acessar <a href='.$redireciona.'>'.$redireciona.'</a>';

echo '</body>';

echo '</noframes>';

echo '';

echo '</frameset>';

echo '</html>';

?>

Link da loja do cliente: www.vilafauna.com.br

- Bom, até aí ok, deixei a entrada no DNS como CNAME, ja que o sistema nao está no mesmo server que ele, e coloquei esse script como index.php na raíz da home do cliente.

O que ele faz é redirecionar para o sub-dominio da loja do cara, e navega normalmente.

- Realizei testes de compra com o Firefox, e deu tudo certo, consegui fazer tudo normalmente na page.

- Porém, quando usei o I.E., tentei clicar em Comprar, depois de clicar em algum produto qualquer da loja, e o link me redirecionada para a HOME da loja.

Verifiquei que o I.E. trata o link de uma forma diferente do firefox, que o frame que eu coloquei la nao consegue interpretar a requisicao. Quando eu passo o mouse no botao Comprar, ele me mostra somente o caminho final, sem o http://dominio.com.br/ ou seja, se o caminho inteiro é http://dominio.com.br/teste/comprar.aspx ele me aponta somente o comprar.aspx por exemplo

O que eu posso fazer neste caso?

Existe alguma coisa a mais que eu possa adicionar nesse codigo para que ele passe a reconhecer o link quando eu clico em comprar... No IE?

Nao entendo nada de PHP muito menos de frame, esse script eu peguei pronto de um outro cara que trabalhava na empresa quando ele fez um redirecionamento via frame, só.

estou desesperado, nao só esse cliente, mas outros, estão putos da vida, pois o pessoal da fabrica nao agiliza o conserto do software...

Preciso de uma solucao temporaria...

Agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...