Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 4670 x 9600GT


Posts recomendados

Boa noite galera! A duvida é a seguinte um amigo meu feis um orçamento para si e o vendedor colocou uma 9600gt da XFX por 519R$ mais ele quer diminuir um pouco o preço do pc e pedio pra mim dar uma olhada se não poderia ser na placa de video pois no resto ele não quer mudar, é uma cfg. sempre citada aqui no fórum com um E7200 ; GA-G31M-S2 ; 2GB 800Mhz Kingston ; Fonte Coisair ee tal dae me veio na cabeça uma HD4670 que na mesma loja está por 399R$. Gosta de jogar sim mais me disse que o que ele precisa mesmo é de um computador com peças de qualidade mas que não sejam muito caras...para ele que tinha uma MX440 ou algo assim (não me lembro o nome ao certo) e achava que a minha XFXzinha6200 era uma super placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, geforcero ! :)

Dá uma olhada na pichau, tem a 9600gt e a 8800gs com preço bom. Quanto a HD4670 acho que ela é uma boa opção custo/benefício, se o monitor for até 19" e a pessoa não for muito exigente. Veja (AQUI), (AQUI), (AQUI) e (AQUI).

Por enquanto foi o que vi sobre ela. -_-

Só tentando ajudar, oww! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera! A duvida é a seguinte um amigo meu feis um orçamento para si e o vendedor colocou uma 9600gt da XFX por 519R$ mais ele quer diminuir um pouco o preço do pc e pedio pra mim dar uma olhada se não poderia ser na placa de video pois no resto ele não quer mudar, é uma cfg. sempre citada aqui no fórum com um E7200 ; GA-G31M-S2 ; 2GB 800Mhz Kingston ; Fonte Coisair ee tal dae me veio na cabeça uma HD4670 que na mesma loja está por 399R$. Gosta de jogar sim mais me disse que o que ele precisa mesmo é de um computador com peças de qualidade mas que não sejam muito caras...para ele que tinha uma MX440 ou algo assim (não me lembro o nome ao certo) e achava que a minha XFXzinha6200 era uma super placa...

Seria interessante saber qto ele está te cobrando as peças mencionadas. De qquer forma, não compraria a placa de vídeo pra esses preços. Se os preços estão em conta, e comparaveis aos preços da BoaDica, ex: o E7200 por R$330, a PM por R$160, etc. Pode comprar. Se puder, e tiver uma margem de orçamento, pense em pegar um E8400 (uns R$450), pois poderá obter um OC de 3.6GHZ mole, senão mais.

Enquanto a placa de vídeo, a 9600GT tem desempenho bem superior a 4670 sim, mas a 9800GT tem desempenho tb de 15-20% acima da 9600GT, e pode ser adquirido por R$430 no MercadoLivre. A tua placa mãe já tem video on-board, então, compraria o conjunto, e a placa de vídeo separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou fazer up no meu pc atual da confg. com essas peças ...elas são para um pc novo que meu amigo esta montando é só ler no começo da msg-_-.

Sobre comprar o pc e dps a placa de video num site mais barato é F*** pois dae ele vai perder a garantia!

Bom cara, se a loja não aceita q ele coloque uma placa de video da escolha dele, fala q ele tem uma tia/amigo/mãe q está trazendo um de presente de fora, e vai querer aproveitar. Eles mesmo podem instalar se preferirem. Se eles não aceitam, compraria em outro local mais atento ao q o cliente quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou com a mesma dúvida sobre essas 2 placas;

Só que no meu caso eu estou montando um HTPC (não vou jogar nele);

sei que as duas são suficientes para esse meu caso, mas qual me traria maiores benefícios em termos de blu-ray e som via hdmi (DVI com adaptador) ?

E acabei de comprar um processador E7300 que pretendo trabalhar em over de pelo menos uns 3,8.

Ainda não tenho a placa mãe.(estou na dúvida, porque quero fazer over, ma não quero pagar muito caro na placa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...