Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rominho1

8600gt ddr2 sli com ddr3???

Recommended Posts

Bom pessoal comprei uma nvidia geforce 8600gt 256mb 620/1350/1600

como uso uma TV de LCD de 52" com adaptador DVI-HDMI a resolução máxima é 1920 x 1080...

só que minha cpu da lag na maioria dos games que possuo quando colocados a tal resolução...

tenho um amigo que irá aos EUA no começo de dezembro, bom... minhas duvidas são:

se eu mandar meu amigo comprar uma 8600gt DDR2, dá pra fazer sli???;

com a tecnologia do crossfireX da ATI da pra colocar em (SLI/crossfireX) Nvidia x ATI???;

seria possível colocar uma 8600gts em SLI com a 8600gt???;

se eu comprar uma 8600gt de outro fabricante como (zogis, ecs, etc.) da pra fazer sli tranquilo com a minha XFX???;

e uma ultima dúvida, esta sobre o NvphysX, qual seria o melhor valor pra ser colocado no painel de controle nos frames gerados pelo processador???

meu pc:

AMD athlon 64x2 4400+

placa mãe ASUS M2N4-SLI

4 GIGAS DE RAM DDR2 667

Windows xp-64bit edition

nvidia geforce 8600gt 256mb

hd 120gb

fonte c3 tech 500watts reais*

agradecido desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, rominho1 ! :)

Acho que você está meio confuso e precisando urgentemente ler esse artigo ! (AQUI) ^_^

Parece que pra essa resolução só placa de HD4850 pra cima, que vai dar um gargalo danado no seu processador e, ambos + seu investimento, vão correr um perigo muito grande de virar fumaça com essa sua fonte! :o

Mas, de qualquer forma, não compensa sli de 8600gt! Tenta juntar mais moedas e pega uma placa melhor e desculpa a brincadeira, aê! ^_^

Só tentando ajudar, oww! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interessante um upgrade total de plataforma e talvez um Crossfire de 4850 1 GB para esta resolução, dependendo do jogo que você joga.

Haja grana..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até meu pc daria lag nessa res!!!

O jeito mais barato de fazer isso seria comprar um x2 6400, uma 4850 x2, e uma fonte 600W, a da OCZ estará com um preço bom nos EUA. Mas prepare-se pra desembolsar uns 550 dolares pelo menos. É o custo dessa res ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pra comprar um Athlon 6400 então pega um E8400 e muda de plataforma logo, porque esse 6400 gasta muito e rende pouco...

E essa fonte heim...

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera obrigado pelas respostas só q tipow acabei de comprar essa 8600gt

n estou afim de ter que vendê-la e comprar outra ate porque meu amigo só chega dos EUA no final de janeiro eu n vou ficar as FÉRIAS sem pc...

hehe tipow o need for speed pro street roda em 1920x1080 com 2x de AA numa boa (com a tampa aberta e ventilador emcima da placa de vídeo hehe)...

eu tenho plena consciência que jogos como crysis n rodam nessa resolução nem sob macumba com uma 8600gt

hehehe

mas pelo menos queria aumentar um pouco a resolução porque jogar numa TV de 52" com resolução de 1024x768 é F...

hehe

no meu HD que tem o windows vista rodou o COD4 em 1440x810 numa boa com AA4x

só queria aumentar um pouco a resolução mesmo (apenas capricho)

ate porque ontem eu peguei o GRID e estou louco pra rodá-lo em alta resolução hehe

obrigado mais uma vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais