Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8600gt ddr2 sli com ddr3???


Posts recomendados

Bom pessoal comprei uma nvidia geforce 8600gt 256mb 620/1350/1600

como uso uma TV de LCD de 52" com adaptador DVI-HDMI a resolução máxima é 1920 x 1080...

só que minha cpu da lag na maioria dos games que possuo quando colocados a tal resolução...

tenho um amigo que irá aos EUA no começo de dezembro, bom... minhas duvidas são:

se eu mandar meu amigo comprar uma 8600gt DDR2, dá pra fazer sli???;

com a tecnologia do crossfireX da ATI da pra colocar em (SLI/crossfireX) Nvidia x ATI???;

seria possível colocar uma 8600gts em SLI com a 8600gt???;

se eu comprar uma 8600gt de outro fabricante como (zogis, ecs, etc.) da pra fazer sli tranquilo com a minha XFX???;

e uma ultima dúvida, esta sobre o NvphysX, qual seria o melhor valor pra ser colocado no painel de controle nos frames gerados pelo processador???

meu pc:

AMD athlon 64x2 4400+

placa mãe ASUS M2N4-SLI

4 GIGAS DE RAM DDR2 667

Windows xp-64bit edition

nvidia geforce 8600gt 256mb

hd 120gb

fonte c3 tech 500watts reais*

agradecido desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, rominho1 ! :)

Acho que você está meio confuso e precisando urgentemente ler esse artigo ! (AQUI) ^_^

Parece que pra essa resolução só placa de HD4850 pra cima, que vai dar um gargalo danado no seu processador e, ambos + seu investimento, vão correr um perigo muito grande de virar fumaça com essa sua fonte! :o

Mas, de qualquer forma, não compensa sli de 8600gt! Tenta juntar mais moedas e pega uma placa melhor e desculpa a brincadeira, aê! ^_^

Só tentando ajudar, oww! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera obrigado pelas respostas só q tipow acabei de comprar essa 8600gt

n estou afim de ter que vendê-la e comprar outra ate porque meu amigo só chega dos EUA no final de janeiro eu n vou ficar as FÉRIAS sem pc...

hehe tipow o need for speed pro street roda em 1920x1080 com 2x de AA numa boa (com a tampa aberta e ventilador emcima da placa de vídeo hehe)...

eu tenho plena consciência que jogos como crysis n rodam nessa resolução nem sob macumba com uma 8600gt

hehehe

mas pelo menos queria aumentar um pouco a resolução porque jogar numa TV de 52" com resolução de 1024x768 é F...

hehe

no meu HD que tem o windows vista rodou o COD4 em 1440x810 numa boa com AA4x

só queria aumentar um pouco a resolução mesmo (apenas capricho)

ate porque ontem eu peguei o GRID e estou louco pra rodá-lo em alta resolução hehe

obrigado mais uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...