Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
importado

Criei pelo nLite um CD WinXP com SP3 intgrado e o USB dá problemas!

Recommended Posts

Saudações?!?!

Gente, estou com um probleminha aqui que não acontecia quando instalava o WinXP SP2 e depois atualizava para o SP3, que é o seguinte:

Pelo nLite eu criei um CD personalizado do WindowsXP integrando o SP3, hotfix após SP3 alguns drivers de RAID e retirei algumas algumas coisas desnecessárias, mas nada relacionada dieretamente a drivers e funcionalidades do Windows...

Mas quando eu instalo o Windows ele me dá sempre aquele triângulo com exclamação no Gerenciador de Hardware no USB, mais especificamente no "Standard Enhanced PCI to USB Host Controller". E com este problema não consigo fazer reconhecer nada pela USB...

Se eu deletar este driver com problemas e mandar o Windows procurar novo hardware ele retorna funcionando normalmente, mas após reiniciar o micro o problema retorna.

Alguém saberia me uma dica de como resolver este problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que não seja incompatibilidade exatamente, pois, quando instalo o WinXP com SP2 e depois instalo a atualização do SP3 não dá este problema na USB...

OBS.: Criei o CD personalizado com o SP3 através do espelhamento do CD com o SP2 que tenho e que funciona bem se instalar ele primeiro e depois a atualização do SP3.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém mais tem alguma ideia de como resolver meu problema?

Ajudem ai pessoa?!

Desde já, agradeço a ajuda de todos!

[]´s

Importado.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente essa coisa de vLite, nLite, não são boas, pois você acaba retirando partes excenciais do sistema, sem ver...

Poste a sua config, please... E o motivo de fazer o nLite.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais