Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criei pelo nLite um CD WinXP com SP3 intgrado e o USB dá problemas!


importado

Posts recomendados

Saudações?!?!

Gente, estou com um probleminha aqui que não acontecia quando instalava o WinXP SP2 e depois atualizava para o SP3, que é o seguinte:

Pelo nLite eu criei um CD personalizado do WindowsXP integrando o SP3, hotfix após SP3 alguns drivers de RAID e retirei algumas algumas coisas desnecessárias, mas nada relacionada dieretamente a drivers e funcionalidades do Windows...

Mas quando eu instalo o Windows ele me dá sempre aquele triângulo com exclamação no Gerenciador de Hardware no USB, mais especificamente no "Standard Enhanced PCI to USB Host Controller". E com este problema não consigo fazer reconhecer nada pela USB...

Se eu deletar este driver com problemas e mandar o Windows procurar novo hardware ele retorna funcionando normalmente, mas após reiniciar o micro o problema retorna.

Alguém saberia me uma dica de como resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não seja incompatibilidade exatamente, pois, quando instalo o WinXP com SP2 e depois instalo a atualização do SP3 não dá este problema na USB...

OBS.: Criei o CD personalizado com o SP3 através do espelhamento do CD com o SP2 que tenho e que funciona bem se instalar ele primeiro e depois a atualização do SP3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...