Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Morrotero

Ps2-usado

Recommended Posts

Bom, tenho um amigo de confiança que quer vender o ps2 usado dele...

Na verdade é eu que estou oferecendo a compra...

Minha pergunta é quanto vale?

Deve ter 1 ou 2 anos de uso mais provável 2

Controles: 2 (1 original e o outro não sei dizer se é)

Memory card 8mb

Ele é o Slim...

Possui por volta de 20 jogos... (isso eu não irei querer comprar)

Me digam quanto ele custa, sem os jogos...

Muito obrigado aguardo respostas!

^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara hoje em dia você acha um ps2 novinho com jogos originais(destravado tb),com 2 controles originais e memory card por uns 400R$,e como o dele ja tem 2 anos d uso(e depende tb d quanto tempo ele joga pois o canhao pode durar menos tempo,ai você tera q por outro),esta valendo uns 300R$,nao mais q isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, em sp é mais barato, tenho um amigo que foi morar aí e ele disse mesmo que é muito mais barato do que aqui com SC-tb... O mais barato daqui está por 700$ com 1 controle 1 memory card 8mb e um cd de brinde...

Para você ver a diferença...

Creio que ele não jogue muito pois ele trabalha durante o dia todo e certos dias a noite ele tem aula, e não é tão viciado...

Compartilhar este post

Link para o post

eta mercenarios da p$#&@,bom,ja q é assim,c baseando no preço dai onde você mora acho q você nao deve pagar mais do q 500R$ então,e ja q você acha q o canhao ainda ta da hora então va em frente e compre-o,e mesmo porque os preços dos leitores dai nao devem estar estão diferentes(eu acho) dos daqui q estão em torno dos 150R$

Compartilhar este post

Link para o post

..........

Editado por Morrotero

Compartilhar este post

Link para o post

Vou negociar hoje com ele e se eu efetuar a compra postarei aqui... se valeu a pena ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais