Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema - Demora a ligar!!!


carlos220

Posts recomendados

Pessoal meu PC tá com um problema muito estranho, toda vez que eu ligo o estabilizador e vou ligar ele, não dá sinal de vida, demorando uns 3 min até poder ligar...

Sempre acontece isso de um tempo para cá; se eu desligar o pc, se em seguida eu for ligá-lo, tenho que esperar os 3min para ele dar sinal de vida e funcionar...

Outro problema anterior a esse, é o fato que depois que ele liga (assende a luz amarela), ele não dá o bip de OK, sendo necessário apertar o botão reset uma única vez... De modo que tenho que fazer sempre esse ritual: 1) ligar o estabilizador; 2) Esperar 3 min; 3) apertar o botão power; 4) e se ligar apertar o botão reset...

- O problema não é o estabilizador, já tentei na corrente elétrica...

- Aqui em casa tem bastante poeira...

- Meu Pc tem 2 anos de vida, funcionando 24h por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês, etc...

- O cooler que funciona em cima do chipset da placa mãe foi para o beleleu...

Alguém pode me ajudar????:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as respostas são sim, menos a ultima ;p

Ou seja, atrapalha, reduz a vida útil do pc, em alguns casos faz a energia variar ainda mais, distorce a onda senoidal, gasta mais energia, e dificilmente tem algum dispositivo para proteger o pc.

Recomenda-se o uso de um bom filtro de linha, recomendo da APC.

Olhe isso: http://forum.clubedohardware.com.br/voce-ja-viu/482317

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...