Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo visualizar extrato bancário


Edgley_Trajano

Posts recomendados

Caros amigos estou, com um probleminha que esta me dando muita dor de cabeça, por este motivo recorri ao fórum porque eu sei que aqui conseguirei a solução.

O problema é o seguinte, de uns dias para Ca não consegui mas visualizar o meu extrato no Itaú bankline, todas as outras paginas de navegação eu consigo normalmente, menos a do bankline ou seja o meu extrato propriamente dito.

Já formatei duas vezes e instalei tudo novamente mas mesmo assim não consigo visualizar, sei provavelmente pode ser alguma coisa na MBR sei La...

Minha maquina é um notebook inspiron 1525, processador Intel celeron m540, Windows vista home Premium, 1 gb de RAM, disco rígido de 80 gb...

Desde já agradeço...qualquer solução...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu felipe..mas ja fiz isso e deu na mesma, no momento to usando o firefox 3.0.3 e o internet explorer 7..mas so lembrando que eu usava os mesmos navegadores antes e nao tinha esse problema.. ja formatei duas vezes e tentei abrir sem atualizar o sitema operacional e nao consegui...sempre da a mesma mensagem, informando q eu nao possuo conexão..mas abro outra pagina e ta tudo normal...valeu...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow..passei o mv antispy...e reiniciei....continua na mesma...a mensagem que me retorna é esta:

Conexão interrompida

A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.

O link de rede foi interrompido durante a negociação da conexão. Por favor, tente de novo.

-ja formatei e tudo e continua deste jeito quando tento consultar minha conta...:(

sera q algum virus gravou na minha mbr..e por isso n consigo abrir essa pagian especifica...????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow..passei o mv antispy...e reiniciei....continua na mesma...a mensagem que me retorna é esta:

Conexão interrompida

A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.

O link de rede foi interrompido durante a negociação da conexão. Por favor, tente de novo.

-ja formatei e tudo e continua deste jeito quando tento consultar minha conta...:(

sera q algum virus gravou na minha mbr..e por isso n consigo abrir essa pagian especifica...????

Pode ser o IP tambem, se voce usar IP dinamico...

Coloque para automatico.

voce ja entrou em contato com eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente conectar ao bankline usando outro PC, ou outra conexão, ou seja, levando seu PC para se conectar à internet de outro lugar. Talvez o banco esteja bloqueando o IP.

pow vou tentar isso...mas de outra maquina eu conecto normalmente..n sei usando o pc em outro cabo ou com outro ip.....mas n custa tentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o IP tambem, se voce usar IP dinamico...

Coloque para automatico.

voce ja entrou em contato com eles?

pow n sei como explicar isso..mas olha so..o meu ip é atribuido por uma rede...se eu mudar fico sem conexão..porque no servidor é registrado esse ip...dai fico sem essa opção..mas em outro pc na mesma rede eu consigo visualizar a minha conta normalmente...ainda to achando q pode ser alguma parada na MBR...mas valeu Felipe...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow n sei como explicar isso..mas olha so..o meu ip é atribuido por uma rede...se eu mudar fico sem conexão..porque no servidor é registrado esse ip...dai fico sem essa opção..mas em outro pc na mesma rede eu consigo visualizar a minha conta normalmente...ainda to achando q pode ser alguma parada na MBR...mas valeu Felipe...:D

Siga a dica da nossa amiga Paulusa.

Instale o javascript.

www.java.com.br

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ja verificou se o site pede javascript ativo será que ele não tá desligado.

aconteceu comigo uma vez e era o javascript

abraço.

pow boa tacada..vou tentar essa, talvez em alguma atualização possa ter desabilitado o java...vou tentar e ja retorno...valeu mesmo...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow n deu certo com o java não...eu instalei ele mas se nao me falha a memoria ele tem que ficar habilitado...mas não é sacanagem não...nao to conseguindo habilitar ele..:confused:

alguma luz...porque eu acho q ele habilitado fica do lado do relogio do windows....:confused:

De qualquer forma vou continuar tentado e e desde ja agradeço o esforço de todos..:)

ae valeu to no aguardo de novas dicas...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bank Line não pede a instalação de algúm plugin ou o navegador não esta barrando ? ou em última hipótese o firewall?

Abraço,

pow tambem pensei isso, desabilitei o firewall e conectei e tentei acessar minha conta mas n deu certo..dai formatei...mas quando instalei tudo continuava do mesmo jeito...:(

dai fiquei na mão...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce já viu se o java está na "adicionar e remover programas" ?

e não precisa está na area de notificação (ao lado do relogio) pra está ativo!

;)

pow..verifiquei a instalação do java e ta tudo ok..fiz uma coisa q eu consegui visualizar parcialmete..fiz o seguinte: excluí arquivos de internet temporarios, cookies, historico, dados de formularios e senhas armazenadas tudo isso nas opções de internet e tambem aumentei o tamanho em disco das paginas off-line..dai conectei e consegui...mas ao sair e conectar novamente..tudo volta a ser como antes...ou seja n consigo visualizar nada..n sei mas o q fazer..:(

cara nao sei mas eu to achando que isso pode ser alguma coisa na mbr, mas n sei como formatar a mbr no vista (o cd de instalação não da essa opção, ou seja não entra em prompt de comando)...e o meu notebook não aceita instalação das verções do xp que eu possuo...não sei se alterando alguma coisa no config.sys e autoexec.bat resolva...to completamente vendido nessa cituação...:(

valeu...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara uma coisa eu sei, não é nada com o IP porque eu conecto esse cabo de rede em outra maquina e conecta normalmente...mas no notebook não, ja desabilitei o firewall..e nada...so acho que é a mbr...porque eu ja formatei o hd e continua do mesmo jeito...na real era pra te zerado e quando de uma instalção nova voltar ao normal..mas não voltou...continuo no aguardo...sei que conseguirei a minha solução aqui....valeu....:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pesquisei na web, e tirando dúvidas com minha galera que gosta de suporte, fui informado que isso é um malware, que impede conexões com sites com determinados tipos de criptografia e segurança. Tanto de Bancos, quanto de suporte (Microsoft/Symantec/AVG...) no meu caso, o Antivírus que não consegue se conectar com o site da AVG para atualizar... eu ainda estou buscando alternativas... mas até então formatar é o único caminho.

Estou tomando coragem p isso, até porque tem muita coisa p instalar...

mas se souber de mais alguma coisa me avise, por favor!

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pesquisei na web, e tirando dúvidas com minha galera que gosta de suporte, fui informado que isso é um malware, que impede conexões com sites com determinados tipos de criptografia e segurança. Tanto de Bancos, quanto de suporte (Microsoft/Symantec/AVG...) no meu caso, o Antivírus que não consegue se conectar com o site da AVG para atualizar... eu ainda estou buscando alternativas... mas até então formatar é o único caminho.

Estou tomando coragem p isso, até porque tem muita coisa p instalar...

mas se souber de mais alguma coisa me avise, por favor!

um abraço

Pow com certeza tambem acho q é isso, mas o problema é que eu ja formatei e continua do mesmo jeito, por isso acho q eu tenho q formatar a mbr..porque esse malware pode ter gravado na MBR, e dai uma formatação superficial não formata a MBR...eu acho q no meu caso e no seu so o que resolveria seria uma formatação full...para zerar a MBR...dai o hd voltaria ao normal.. como se fosse novo...beleza....mas vou ficar aguardando para ver se consigo uma outra solução...beleza...felicidades....:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pow felipe, eu acho q essa remoção de malware não vai funcionar porque eu ja formatei a maquina, e mesmo assim antes de formatala eu passei um antivirus e antispyware...não deu certo..dai formatei..mas ainda ta na mesma..mas mesmo assim vou seguir a sua sugestão....valeu...felicidades...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Bem pessoal, esta é so para finalizar este topico...eu ja estava mais acessando a minha conta bancaria desta maquina...mas ai um dia eu tentei assim do nada e consegui logar sem problema...ainda hj eu n sei o q aconteceu....mas ja esta tudo normal novamente...agradeço a todos q de alguma forma tentaram solucionar este problema comigo...:D

Ate a proxima...valewsss:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...