Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Edgley_Trajano

[Resolvido] Não consigo visualizar extrato bancário

Recommended Posts

Caros amigos estou, com um probleminha que esta me dando muita dor de cabeça, por este motivo recorri ao fórum porque eu sei que aqui conseguirei a solução.

O problema é o seguinte, de uns dias para Ca não consegui mas visualizar o meu extrato no Itaú bankline, todas as outras paginas de navegação eu consigo normalmente, menos a do bankline ou seja o meu extrato propriamente dito.

Já formatei duas vezes e instalei tudo novamente mas mesmo assim não consigo visualizar, sei provavelmente pode ser alguma coisa na MBR sei La...

Minha maquina é um notebook inspiron 1525, processador Intel celeron m540, Windows vista home Premium, 1 gb de RAM, disco rígido de 80 gb...

Desde já agradeço...qualquer solução...:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

Seja bem vindo ao nosso forum. :)

Então, esperimente usar outro navegador ou outras versões do mesmo.

Depois poste sua resposta!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

valeu felipe..mas ja fiz isso e deu na mesma, no momento to usando o firefox 3.0.3 e o internet explorer 7..mas so lembrando que eu usava os mesmos navegadores antes e nao tinha esse problema.. ja formatei duas vezes e tentei abrir sem atualizar o sitema operacional e nao consegui...sempre da a mesma mensagem, informando q eu nao possuo conexão..mas abro outra pagina e ta tudo normal...valeu...:(

Editado por Edgley_Trajano

Compartilhar este post

Link para o post

pow..passei o mv antispy...e reiniciei....continua na mesma...a mensagem que me retorna é esta:

Conexão interrompida

A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.

O link de rede foi interrompido durante a negociação da conexão. Por favor, tente de novo.

-ja formatei e tudo e continua deste jeito quando tento consultar minha conta...:(

sera q algum virus gravou na minha mbr..e por isso n consigo abrir essa pagian especifica...????

Compartilhar este post

Link para o post

Tente conectar ao bankline usando outro PC, ou outra conexão, ou seja, levando seu PC para se conectar à internet de outro lugar. Talvez o banco esteja bloqueando o IP.

Compartilhar este post

Link para o post
pow..passei o mv antispy...e reiniciei....continua na mesma...a mensagem que me retorna é esta:

Conexão interrompida

A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.

O link de rede foi interrompido durante a negociação da conexão. Por favor, tente de novo.

-ja formatei e tudo e continua deste jeito quando tento consultar minha conta...:(

sera q algum virus gravou na minha mbr..e por isso n consigo abrir essa pagian especifica...????

Pode ser o IP tambem, se voce usar IP dinamico...

Coloque para automatico.

voce ja entrou em contato com eles?

Compartilhar este post

Link para o post
Tente conectar ao bankline usando outro PC, ou outra conexão, ou seja, levando seu PC para se conectar à internet de outro lugar. Talvez o banco esteja bloqueando o IP.

pow vou tentar isso...mas de outra maquina eu conecto normalmente..n sei usando o pc em outro cabo ou com outro ip.....mas n custa tentar...

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ser o IP tambem, se voce usar IP dinamico...

Coloque para automatico.

voce ja entrou em contato com eles?

pow n sei como explicar isso..mas olha so..o meu ip é atribuido por uma rede...se eu mudar fico sem conexão..porque no servidor é registrado esse ip...dai fico sem essa opção..mas em outro pc na mesma rede eu consigo visualizar a minha conta normalmente...ainda to achando q pode ser alguma parada na MBR...mas valeu Felipe...:D

Compartilhar este post

Link para o post

O Bank Line não pede a instalação de algúm plugin ou o navegador não esta barrando ? ou em última hipótese o firewall?

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Você ja verificou se o site pede javascript ativo será que ele não tá desligado.

aconteceu comigo uma vez e era o javascript

abraço.

Editado por Paulusa
n

Compartilhar este post

Link para o post
pow n sei como explicar isso..mas olha so..o meu ip é atribuido por uma rede...se eu mudar fico sem conexão..porque no servidor é registrado esse ip...dai fico sem essa opção..mas em outro pc na mesma rede eu consigo visualizar a minha conta normalmente...ainda to achando q pode ser alguma parada na MBR...mas valeu Felipe...:D

Siga a dica da nossa amiga Paulusa.

Instale o javascript.

www.java.com.br

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Você ja verificou se o site pede javascript ativo será que ele não tá desligado.

aconteceu comigo uma vez e era o javascript

abraço.

pow boa tacada..vou tentar essa, talvez em alguma atualização possa ter desabilitado o java...vou tentar e ja retorno...valeu mesmo...:D

Compartilhar este post

Link para o post

pow n deu certo com o java não...eu instalei ele mas se nao me falha a memoria ele tem que ficar habilitado...mas não é sacanagem não...nao to conseguindo habilitar ele..:confused:

alguma luz...porque eu acho q ele habilitado fica do lado do relogio do windows....:confused:

De qualquer forma vou continuar tentado e e desde ja agradeço o esforço de todos..:)

ae valeu to no aguardo de novas dicas...:)

Compartilhar este post

Link para o post
O Bank Line não pede a instalação de algúm plugin ou o navegador não esta barrando ? ou em última hipótese o firewall?

Abraço,

pow tambem pensei isso, desabilitei o firewall e conectei e tentei acessar minha conta mas n deu certo..dai formatei...mas quando instalei tudo continuava do mesmo jeito...:(

dai fiquei na mão...:D

Compartilhar este post

Link para o post

voce já viu se o java está na "adicionar e remover programas" ?

e não precisa está na area de notificação (ao lado do relogio) pra está ativo!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
voce já viu se o java está na "adicionar e remover programas" ?

e não precisa está na area de notificação (ao lado do relogio) pra está ativo!

;)

pow..verifiquei a instalação do java e ta tudo ok..fiz uma coisa q eu consegui visualizar parcialmete..fiz o seguinte: excluí arquivos de internet temporarios, cookies, historico, dados de formularios e senhas armazenadas tudo isso nas opções de internet e tambem aumentei o tamanho em disco das paginas off-line..dai conectei e consegui...mas ao sair e conectar novamente..tudo volta a ser como antes...ou seja n consigo visualizar nada..n sei mas o q fazer..:(

cara nao sei mas eu to achando que isso pode ser alguma coisa na mbr, mas n sei como formatar a mbr no vista (o cd de instalação não da essa opção, ou seja não entra em prompt de comando)...e o meu notebook não aceita instalação das verções do xp que eu possuo...não sei se alterando alguma coisa no config.sys e autoexec.bat resolva...to completamente vendido nessa cituação...:(

valeu...:(

Compartilhar este post

Link para o post

cara uma coisa eu sei, não é nada com o IP porque eu conecto esse cabo de rede em outra maquina e conecta normalmente...mas no notebook não, ja desabilitei o firewall..e nada...so acho que é a mbr...porque eu ja formatei o hd e continua do mesmo jeito...na real era pra te zerado e quando de uma instalção nova voltar ao normal..mas não voltou...continuo no aguardo...sei que conseguirei a minha solução aqui....valeu....:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que pesquisei na web, e tirando dúvidas com minha galera que gosta de suporte, fui informado que isso é um malware, que impede conexões com sites com determinados tipos de criptografia e segurança. Tanto de Bancos, quanto de suporte (Microsoft/Symantec/AVG...) no meu caso, o Antivírus que não consegue se conectar com o site da AVG para atualizar... eu ainda estou buscando alternativas... mas até então formatar é o único caminho.

Estou tomando coragem p isso, até porque tem muita coisa p instalar...

mas se souber de mais alguma coisa me avise, por favor!

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que pesquisei na web, e tirando dúvidas com minha galera que gosta de suporte, fui informado que isso é um malware, que impede conexões com sites com determinados tipos de criptografia e segurança. Tanto de Bancos, quanto de suporte (Microsoft/Symantec/AVG...) no meu caso, o Antivírus que não consegue se conectar com o site da AVG para atualizar... eu ainda estou buscando alternativas... mas até então formatar é o único caminho.

Estou tomando coragem p isso, até porque tem muita coisa p instalar...

mas se souber de mais alguma coisa me avise, por favor!

um abraço

Pow com certeza tambem acho q é isso, mas o problema é que eu ja formatei e continua do mesmo jeito, por isso acho q eu tenho q formatar a mbr..porque esse malware pode ter gravado na MBR, e dai uma formatação superficial não formata a MBR...eu acho q no meu caso e no seu so o que resolveria seria uma formatação full...para zerar a MBR...dai o hd voltaria ao normal.. como se fosse novo...beleza....mas vou ficar aguardando para ver se consigo uma outra solução...beleza...felicidades....:D

Compartilhar este post

Link para o post
Faça um tópico na seguinte sala:

http://forum.clubedohardware.com.br/remocao-malware/f105

;););)

pow felipe, eu acho q essa remoção de malware não vai funcionar porque eu ja formatei a maquina, e mesmo assim antes de formatala eu passei um antivirus e antispyware...não deu certo..dai formatei..mas ainda ta na mesma..mas mesmo assim vou seguir a sua sugestão....valeu...felicidades...:)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, esta é so para finalizar este topico...eu ja estava mais acessando a minha conta bancaria desta maquina...mas ai um dia eu tentei assim do nada e consegui logar sem problema...ainda hj eu n sei o q aconteceu....mas ja esta tudo normal novamente...agradeço a todos q de alguma forma tentaram solucionar este problema comigo...:D

Ate a proxima...valewsss:D

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais