Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arquivos corrompidos Partition Magic


dinizmauricio

Posts recomendados

Pessoal, tinha uma partição sobrando no meu hd; então resolvi ampliar outra que estava pequena. Efetuei através do partition magic. Durante a execução observei que o aplicativo estava movendo os arquivos de lugar, porém aos 99% gerou um erro (que nao lembro qual é). Resultado: quando visualizo a partição no explorer, as pastas e arquivos estão lá, porém com nomes estranhos (bizarros).

Sabem se existe algum programa que repara este erro ou se o partition magic gera algum log para que eu posso identificar o que houve?

Abraços

Maurício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não sei exatamente como responder essa pergunta pra você, mas digo q você tem sorte se simplesmente os nomes ficaram bagunçados mas os arquivos estão ai e funcionando... já tive problemas com o Partition Magic q ele deu um erro de paginação na HD q eu perdi a partição e não consegui mais acessar os arquivos... como tinha antes de usar o Partition magic feito Backup em DVD dos arquivos importantes, simplesmente copiei de volta pra HD, mas antes disso acabei tendo q formatar a HD... sorte q também tinha uma imagem do Windows salva, então nãp precisei instalar o windows novamente...

Bom, posta ai se você conseguir uma solução rela pro seu problema...

Um abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tinha uma partição sobrando no meu hd; então resolvi ampliar outra que estava pequena. Efetuei através do partition magic. Durante a execução observei que o aplicativo estava movendo os arquivos de lugar, porém aos 99% gerou um erro (que nao lembro qual é). Resultado: quando visualizo a partição no explorer, as pastas e arquivos estão lá, porém com nomes estranhos (bizarros).

Sabem se existe algum programa que repara este erro ou se o partition magic gera algum log para que eu posso identificar o que houve?

Abraços

Maurício

Realmente não tem mais como corrigir, se os arquivos não estão corrompidos (o que é muita sorte) você vai ter que mudar os nomes manualmente mesmo. Agora antes de efetuar um procedimento desse tipo é sempre muito importante fazer uma desfragmentação do disco antes, provavelmente foi isso...

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...