Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro1995

Progrma estranho abrindo

Recommended Posts

PESSOAL É o seguinte de vez em quando, quando abro algum Programa [principalmente jogos] logo ligar o pc aparece um programa q se chama "$sbcb$" estou com edo vq seja algo q envie minha tela pra alguem

pois ele fica no canto esnquerdo no topo da tela e no gerenciador de tarefas ele não aparece nem nos processos e se eu abro alguma coisa mesmo depois de fechado ele fica aparecendo a area do programa q estava sobre esse $sbcb$

alguem me ajude:wacko::wacko::confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pedro!

Siga as dicas dos tutoriais abaixo para resolver este problema e para deixar o seu PC mais protegido e eficiente:

Tutorial do antivírus Nod32 Online

Como desativar serviços perigosos do Windows e procedimentos que o tornam mais seguro

Dicas de programas gratuitos para deixar o seu computador mais seguro e eficiente

Escolhendo programas que iniciam com o PC

Depois de seguir as dicas acima nos diga, por gentileza, como está o seu PC e se o problema foi resolvido. Ficamos no aguardo.

Se mesmo seguindo as dicas acima o problema continuar, siga as instruções deste tópico e poste um log do Hijackthis na seção de Remoção de Malwares.

Compartilhar este post

Link para o post

antonio vai demorar um pouco pra eu fazer o topico pois reposicionei os fans do meu pc hora q eu ligo nao da sinal de video hora q eu arrumar eu avisso

Compartilhar este post

Link para o post
antonio vai demorar um pouco pra eu fazer o topico pois reposicionei os fans do meu pc hora q eu ligo nao da sinal de video hora q eu arrumar eu avisso

Tudo bem, ficamos no aguardo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais