Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios mode em 8600 gt


uelton

Posts recomendados

Po galera eu tenho uma 8600 gt 512 ddr2, e queria mudar a bios para poder aumentar o houver que eu faço, sera que da? se algum souber como fazer to pedindo ajuda, pois sei que o procedimento e ariscado e nao tenho grana para comprar outra placa agora, por favor m ajudem!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer fazer OC e tem uma fonte com potência real, use o Rivatuner.

po meu amigo ja aumentei os cores dela ao maximo que da com o riva, enchi a bichinha de coolers + pelo que li da para aumentar a capacidade de elevar mudando a bios e por isso que eu tava afim de fazer!! e tava querendo uma ajuda para nao meter os pes pelas maos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
po meu amigo ja aumentei os cores dela ao maximo que da com o riva, enchi a bichinha de coolers + pelo que li da para aumentar a capacidade de elevar mudando a bios e por isso que eu tava afim de fazer!! e tava querendo uma ajuda para nao meter os pes pelas maos.

O limitante são os chips de memória utilizados. Mesmo mexendo no Bios, não conseguirá muito mais. E o risco é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O limitante são os chips de memória utilizados. Mesmo mexendo no Bios, não conseguirá muito mais. E o risco é grande.

po cara valeu pela força! eu sozinho nao vou ariscar nao, so se tiver algue que tenha esperiencia para poder me ajudar, + vou ficar na espectativa pois se desse para mexer tava afim! pois qualquer fps ganho e lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
po cara valeu pela força! eu sozinho nao vou ariscar nao, so se tiver algue que tenha esperiencia para poder me ajudar, + vou ficar na espectativa pois se desse para mexer tava afim! pois qualquer fps ganho e lucro.

Eu já mexi no Bios de 2 VGAs. Em uma Voodoo 3 3000 e numa XFX 7300GT. Sabendo a velocidade máxima que os chipsets de memória podem alcançar(ns), pode deixar como padrão o OC. Mas é só isso que pode ser feito. Não sei se os timings podem ser mexidos. Só que se algo der errado, pode perder a VGA. Ou pagar caro pelo conserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já mexi no Bios de 2 VGAs. Em uma Voodoo 3 3000 e numa XFX 7300GT. Sabendo a velocidade máxima que os chipsets de memória podem alcançar(ns), pode deixar como padrão o OC. Mas é só isso que pode ser feito. Não sei se os timings podem ser mexidos. Só que se algo der errado, pode perder a VGA. Ou pagar caro pelo conserto.

Po cara a minha e uma 8600gt xfx 512 ddr2 tem como você me ajudar ?? porque baixei ums programas mas to comedo de mexer!! mas se você me ajudar de repente da para tentar!!! tem ate forma de recuperar a bios nao tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais clocks conseguiu atingir nela? Só de curiosidade

Tenho a mesma placa. Aqui consigo 670/1474 MHz em GPU/Shaders e 470MHz (960MHz efetivos) nas memórias.

Po cara com o cooler original esta otimo, eu adaptei ums coolers aqui e consegui chegar a 670/ mas nas memorias você ta bem pois a minha nao passa de 455.

Espero ter ajudaddo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...