Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logo após a desistalação do SP3...


Guigui_ltbg

Posts recomendados

Logo após eu desinstalar o SP3... Quandu fui fazer uma desfragmentação de disco, o desfragmentador não abrio e deu a seguinte mensagem:

"MMC não pode abrir o arquivo C:\WINDOWS\system32\dfrg.msc.

Isso pode estar acontecendo porque o arquivo não existe, nao é um console do MMC ou foi criado por uma versão posterior do MMC. Ou ainda porque você não possui direitos suficientes de acesso ao arquivo."

To pensando em instalar o SP2 novamente (afim de cobrir alguma brecha q a desistalação do SP3 deva ter deixado) porém não sei se isto irá resolver...

Alguem tem alguma sugestão do q posso fazer para ajeitar?!

Desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque sempre quando eu ia desinstalar componentes do windows, acusava o seguinte erro:

msgrocm.dll

função Ocentry

código de erro é 0x7e

E mi disseram tb q o PS3 tem um bug de vídeo, acho q ele bloqueia ou desativa alguns recursos...:(

E eu precisava desinstalar certos componentes...

Eu tava sobrevivendo bem com o SP2... Não iria mi fazer falta!

Por isso desistalei!!

Agora isso... (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse estado de instala, desinstala componentes do windows e programas vai sempre gerar erros em qq. pack. Renegar o SP3 é o mesmo quê sair e deixar a máquina ligada, plugada no sítio do bradesco com a conta aberta... :D

Nesses casos, o correto é formatar o hd e instalar tudo novamente e utilizar sempre um bom soft de correção de chaves e registros após instalações e desinstalações de programas.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse estado de instala, desinstala componentes do windows e programas vai sempre gerar erros em qq. pack. Renegar o SP3 é o mesmo quê sair e deixar a máquina ligada, plugada no sítio do bradesco com a conta aberta... :D

Nesses casos, o correto é formatar o hd e instalar tudo novamente e utilizar sempre um bom soft de correção de chaves e registros após instalações e desinstalações de programas.

Abraço,

Este é o cara! É o melhor a fazer mesmo! Pois cada Service Pack, são um pacote de atualizações, p/ você não precisar baixar milhares de atualizações no Windows Update. E pode trazer benefícios ao Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aprendo com o cara, sou um eterno aprendiz... :P

Vejo os posts dele e procuro absorver os ensinamentos... :D

Hehehe, obrigado! Uma vez que eu fiquei afastado do CDH, quando li meus posts, me impressionei! Não sou convencido. Eu tb aprendo com todos vocês!

Amigo, procure DVDs p/ fazer back-up, sempre é necessário! Nunca se sabe, quando vai dar zica no Windows.

OBS: O assunto do tópico já foi resolvido! Não digo isso, p/ chatear, é que ganhar post, não é bom, aheuaehuea :D Sou honesto!:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...