Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao iniciar PC novo


Posts recomendados

Bom é meu primeiro tópico aqui, então lá vem bomba. Eu procurei aqui antes e não achei algo parecido do meu problema.

é o seguinte: tenho o PC1: uma ASUS P4S800, PENTIUM 4 2.8, 1GB ram ddr, 120 gb( 1 de 40 master e 1 de 80 slave, não são sata), geforce 7600 512 agp, fonte genérica. e tb tenho o PC 2: fonte akasa 350 reais, 2gb ddr2, sem hd, geforce 8500gt, ASUS P5LD2X E C2D 7200 2.5.

O meu problema é que quero passar o hd de 80 pro PC2, mudo o danado pra master com o jumper e ajeito o cabo flat. quando ligo o PC2 com o hd 80 aparece a msg de erro na inicialização do Windows, dae boto em iniciar modo segurança e o bixo reinicia e volta a estaca zero. Botei o drive de dvd pra formatar o hd e apareceu a mag de S.M.A.R.T. status bad.

Pensei q o hd foi pra saco... porém coloquei o de 40gb( master, funfando, pois escrevo utilizando ele agora) e aparece a msma msg. E já troquei os falts.

QQ eu faço? é alguma pinagem ou cabo q esqueci de ligar? Testei umas configs na bios e não deu em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...