Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não reconhece teclado e mouse


Posts recomendados

O problema aqui é o seguinte, estava usando o computador normalmente, até que resolvi reiniciar, windows carregou tudo certinho, mas percebi que nem o teclado nem o mouse estava pegando oO

tipo, eu estava usando normal, reiniciei e nao pega mais o teclado/mouse

tenho outra partição com o mesmo windows, porque ja deu isso uma vez, e só consegui resolver formatando.

o windows é o vista ultimate x64, nas duas partições.

teclado ps/2 e USB

mouse ps/2

placa-mãe GA-G31m-S2L

O estranho é que nessa outra partição funciona na boa =/

valeu aí pra quem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na outra partição você está utilizando o mesmo sistema? Vista 64?

O teclado funciona durante o post (inicialização do micro), você consegue entrar no setup?

Já testou o teclado e o mouse em outro computador?

Não entendi o que você quis dizer com teclado PS2 / USB, ele tem suporte Às duas entradas ou você tem 2 teclados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor preciso de ajuda, comprei um teclado recentemente da marca satellite modelo AK 808 com conexão usb, ele detecta normalmente pelo setup, mas quando inicia o windows ele não reconhece, segundo o vendedor ele não precisa de drives e não estou conseguindo fazer funcionar, até formatei e instalei do zero o xp e vista e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Por favor preciso de ajuda, comprei um teclado recentemente da marca satellite modelo AK 808 com conexão usb, ele detecta normalmente pelo setup, mas quando inicia o windows ele não reconhece, segundo o vendedor ele não precisa de drives e não estou conseguindo fazer funcionar, até formatei e instalei do zero o xp e vista e nada.

Acho que o vendedor estava enganado. :)

Driver Teclado Satellite AK 808

http://www.satellitebrasil.com/net/images/dados/AK-808.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o vendedor estava enganado. :)

Driver Teclado Satellite AK 808

http://www.satellitebrasil.com/net/images/dados/AK-808.zip

obrigado pela atenção, problema resolvido, o teclado estava com problemas e foi substituído, pórem o mesmo havia funcionado no laptop do vendedor e pedi para testá-lo em um pc de mesa e o problema apareceu, porém a minha indignação era que o vendedor estava achando que eu não sabia instalar o teclado numa porta usb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...