Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fecerteza

Não consigo desinstalar o NOD32?

Recommended Posts

Caros Amigos do Fórum PC,

acabei de adquirir um notebook no mercado livre e o mesmo veio com o Antivirus NOD32. Porém eu já tenho um antivirus pago (Kaspersky) e gostaria de desinstalar o NOD32 do meu note. Mas quando fui tentar desinstalar o Antivirus ele pediu uma senha que não tenho pois comprei o note de um terceiro que não o encontro mais.

Primeiramente, tentei usar o desinstalador do windows vista, porém, como dito, não deu certo pois pediu a senha. Li em alguns fóruns para pegar os desinstaldores REVO Unistaller e CCLeaner. Porém os dois abrem o uninstaller do windows e não removem o programa do meu cpu por completo.

Resumindo, já estou desesperado tentando algum jeito para desinstalar esse NOD32 no meu windows vista pois preciso instalar urgente o Kaspersky.

Alguem poderia me ajudar em alguma maneira de desinstalar de vez esse programa? Ou com alguma dica ou com algum desinstalador mais potente. Alguma coisa que eu possa fazer para desinstalar esse NOD32 do meu windows vista.

Agredeço de antemão a colaboração e aguardo soluções para meu problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo vou te dar uma dica se nao der certo se me avise reinicie seu pc e aperte f8 para entrar em modo seguro ai tente desinstalar ele sem q ele perceba q estar sendo desinstalado se nao der certo me fala q eu te ajudo mas talves pede ser um pouco mais complicado abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Galera o meu problema é um pouco diferente eu ja apaguei tudo que tinha do nod32 no meu pc mas ele ainda consta como instalado e aparecer na parte painel de controle adicionar/remover. quando boto pra remover la ele diz que ocorreu um erro de rede num negocio C:\WINDOWS\Installer\eav_nt32_ptb.msi. e ai volta do final da remoção e diz q ocorreu erro fatal... ai nunca consegue desinstalar alguem pode dar um help ai???

abs

Compartilhar este post

Link para o post

To com o mesmo probema!

Foi assim.. eu usava o NOD32 versao 3.xxx

DAih eu atualizei ele pra versao 4.xx (por download)

só q essa versao do NOD bugo meu LINEAGE2 ! !!

daihhh... eu restaurei o pc... e "desinstalei"

só q agora !! quando eu vou instala a versao 3.xx de novo!

O programa diz q tem uma versao mais atualizada instalada!

EU ja passei System Care... ja passei CCcleaner...

E NAO SAI ESA PORCARIA DO REGISTRO!

nao sei o que fazer!

E ele fica tb no ADICIONAR REMOVER PROGRAMAS....

gostaria se possivel de uma resposta por email de quem tiver a solucao pra esse problema....!!!

agradeço desde já!

carvalho_277@Hotmail.com

(porque eu eskeço q eu posto aqui )

:X

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais