Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stop no player da radio para ver video


hutred

Posts recomendados

Gente,

O que acontece é o seguinte:

Estou montando meu site, buscando parcerias e patrocinios onde fechei com uma web rádio.

Porém, no meu site tem um video, enquanto o material não entra no ar, e é ai que tá dando prob.

O stop para o player para os parceiros da radio está com prob, e quando vai ver o video fica a musica do video e a programação da rádio tocando ao mesmo tempo.

Como tive autorização para modificar o player da rádio para adapta-lo ao layout do meu site, também queria dar uma incrementada na programação do player sendo que, quando um video fosse dado play, automaticamente dava stop no player da rádio..

Entenderam?

é simples, uma programação para o player da rádio que desse stop automaticamente quando dessem play em algum vídeo...

Se houver alguem que tenha um código ou que podesse me ajudar, ficaria muito agradecido...

Muito Obrigado!!!

Joarley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
São swf's separados ou você uniu tudo em um só?

Se forem separados eu não imagino outro jeito sem ter de recarregar a página.

Na verdade é programação java script.

De inicio uso um link iframe independente da minha pagina principal q busca a programação no site do parceiro. Mas se caso for necessário, posso por a programação na minha pagina caso se para o que eu quero funcione. e se for assim até penso em usar um player em flash, se caso não ficar pesado.

Netofire, c acha q tem jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...