Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Jony2

Meu Pc

Recommended Posts

Ae pessoal sou novo aqui no forum e nao sei se to postando isso aqui no lugar certo mas la vai,

to querendo montar um pc bom pra jogar uns joguinhos ae, tava pensando em um C2D E8400, GF 8800 GTS, MoBo ECS P45 memoria ddr2 2gb Hd Seagate sata2 7200 de uns 160gb

queria sabe qnt eu vou gastar +/- com isso ae e também to com algumas duvidas se nao é melhor pegar um C2 quad 6600 que é +/- o mesmo preço ou até um E8500, também tem a placa de video que nao sei se é melhor uma ATI Radeon HD4850 e a MoBo se nao era melhor uma ASUS P5QC, enfim queria que vocês me tirassem essas duvidas ou postassem outras configuraçoes melhores, to precisando de uma indicacao pra fonte, cooler e etc,

pretendo gastar em torno de 1500 a 2000 reais no maximo.

não manjo muito de informatica então se vocês puderem me ajudar eu agradeço ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai comprar monitor também?

GABINETE HUNTKEY H102-V TORCH - 93

HD SATA II 160GB SEAGATE 8MB 142

MEMORIA DDR2 800MHZ 2GB KINGSTON BOXR$105,00

placa-mãe S775 ECS P45T-A 357

PROCESSADOR S775 CORE 2 DUO E8500 OEM 564

COOLER MASTER HYPER TX2 79

FONTE ZALMAN ZM 460B APS 296

VIDEO PCI-E 512MB RADEON HD4850 658

2x FAN 120MM COOLERMASTER PRETO DF12025-12CB-3BN-F1 3 PINOS 2x15 = 30

TOTAL - 2324

Não sei se em Maringá você consegue preços melhores, mas a configuração q você quer é um pouco mais cara do que pretende gastar... vê aí, onde quer economizar... trocando sua VGA por uma HD 3850 já cai no preço que você queria...

Compartilhar este post

Link para o post

hm então tipo não é melhor eu trocar o processador então? por que se eu for usar o pc para jogos é melhor priorizar a VGA não é?

obs: aceito sugestoes de algum outro micro bom pra jogos e um pouco mais em conta

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, um micro ótimo para jogos e muito em conta é esse:

E7200

Ga-G31M-S2L

2 x 2GB DDR2 800 Kingston

250GB Seagate sata2

Ati HD4850 / GF 8800GT / GF 9600GT

Corsair 450VX

CoolerMaster C331

Coloquei as vgas em ordem de desempenho (e também de preço), mas as 3 são ótimas vgas e seguram os jogos novos na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
BOA TARDE

cara acho que com 2000 reais não dá pra monta isto daí não

valeu

Não adiante você postar e falar apenas isto!

Se você acha que não dá pra montar um pc do tipo que ele falou com dois mil reais, dê uma sugestão de configuração que caiba no orçamento dele!

xD

Opa, um micro ótimo para jogos e muito em conta é esse:

E7200

Ga-G31M-S2L

2 x 2GB DDR2 800 Kingston

250GB Seagate sata2

Ati HD4850 / GF 8800GT / GF 9600GT

Corsair 450VX

CoolerMaster C331

Coloquei as vgas em ordem de desempenho (e também de preço), mas as 3 são ótimas vgas e seguram os jogos novos na boa.

Boa configuração cara!

Mais tenho uma dica também.

Q6600

GA-G31M-S2L

2GB DDR2 800

250 SATA2

9600GT 512MB

Corsair 450VX

(como você está afim de pegar um Q6600... se conseguir colocar uma 8800GT ou HD4850 melhor ainda.)

Compartilhar este post

Link para o post
Não adiante você postar e falar apenas isto!

Se você acha que não dá pra montar um pc do tipo que ele falou com dois mil reais, dê uma sugestão de configuração que caiba no orçamento dele!

calma ai cara eu já ia posta uma configuração só tava pesquisando o preço só que daí quando eu ia postar voce já tinha postado o que eu iria postar

se é assim eu deleto a mensagem(_(

Junior(eu) fala quando ver esta mensagem, pra mim deleta-la tambem

Editado por Agt.Lucas

Compartilhar este post

Link para o post

eushuehus relaxa ae pessoal ;)

heim dessas duas config qual é a melhor visando custo/beneficio?

edit: aproveitando a pergunta essa MoBo GA-G31M-S2L é boa comparada a Asus/ECS ? e outra pergunta nao dava pra tipo diminui um pouco a memoria 4gb por 2gb e um Hd de 250 diminuir pra uns 160 pra economizar um pouco e melhorar otras coisas ou essas coisas são essencias para um melhor funcionamento nos jogos??

Editado por Jony2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais