Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema downloads com WGA200G usando wireless


patrizio.cannoni

Posts recomendados

Pessoal, já postei no tópico de Internet, porém acho que este é o tópico mais adequado.

Tenho Speedy 2M e um modem Linksys WGA200G wireless.

Usando o switch do modem (rede com fio) tudo ok.

Usando wireless, os downloads de sites do exterior não passam de 70K/s. Para sites brasileiros tido ok (220 K/s).

Então o problema só aparece quando uso wireless, seja do meu micro que de outro laptop que tenho em casa.

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já postei no tópico de Internet, porém acho que este é o tópico mais adequado.

Tenho Speedy 2M e um modem Linksys WGA200G wireless.

Usando o switch do modem (rede com fio) tudo ok.

Usando wireless, os downloads de sites do exterior não passam de 70K/s. Para sites brasileiros tido ok (220 K/s).

Então o problema só aparece quando uso wireless, seja do meu micro que de outro laptop que tenho em casa.

Alguem pode me ajudar?

Meu caro amigo, os roteadores wireless na maioria das vezes operam em 2.4gigahertz esta uma frequencia bem "popular" a exmplo dos telefones s/fio que podem interferir caso opere na mesma... verifique esta possibilidade, espero ter te ajudado... caso tenha resolvido mantenha-nos informado ...um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...