Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
diegooffline

Velox muito lento!

Recommended Posts

A minha :angry:velox:angry: é de 1 mb , ou seja +ou- 900k. mas agora ela tá chegando a 112 k . nao sei o que fazer . será que é algum virus ? ou o provedor ? ou o modem ?

Nao sei mais o que faço . ja formatei o pc , e nada adianta .

me ajudem !!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você já formatou e o problema continua, fica difícil ser algum vírus.

Anyway, liga no suporte da empresa que fornece a internet à você, e pede o que está acontecendo. Desde quando a conexão está assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dúvida. Essa velocidade era alta e ficou lenta de repente ?

A velocidade do provedor é medida em bit/s e os downloads são medidos em kB/s. No caso do velox 1mb a velocidade máxima teórica é de 128 kB/s.

Não acho q formatar seja a solução.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade!

Tenho quase certeza que o problema é lá com eles.

Entre em contato e esclareça suas duvidas!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Se você já formatou e o problema continua, fica difícil ser algum vírus.

Anyway, liga no suporte da empresa que fornece a internet à você, e pede o que está acontecendo. Desde quando a conexão está assim?

Ela ficou lenta a + ou - 2 semanas . No começo achei que era um problema temporario da velox (como sempre...) e por isso sperei voltar ao normal. Mas eu vou ligar pra eles , e reclamar meu problema . Depois volto pra dizer se meu problem foi resolvido ou nao .

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...

Como a Oi está entrando em São Paulo neste exato momento (em fase de adaptação), o sistema está meio debilitado.

e está acontecendo varios problemas não só com voce, mas com milhares de pessoas em todo o Brasil.

O melhor a fazer é ligar pra eles e esperar melhorar.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais