Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upload perde conexão durante o carregamento


Osmar Junior

Posts recomendados

Olá, pessoal! =D

Primeira vez que estou postando aqui nesse fórum. \o/

Acontece o seguinte:

Uso conexão via rádio e ultimamente estou tendo problemas somente com upload de arquivos. Simplesmente não consigo enviar quase nenhum arquivo. Nem uma mísera imagem de 400kb é upada com sucesso.

Fui buscar satisfações lá no escritório do meu provedor. Eles vieram aqui e disseram que o problema era o Windows que eu tava usando, o XP SP3, e me mandaram formatar. Formatei e instalei o Windows XP Professional SP2 e o problema continua!

Agora, esse problema com uploads começou quando a última placa wireless daqui queimou e eles vieram e colocaram outra. Tudo começou com essa placa nova.

Eu insisto com eles e eles continuam dizendo que o problema é o windows! Quê que eu vou fazer? Vou ter que jogar meu PC no lixo, se o problema for realmente ele, por que já troquei o Windwos e o problema ainda é o Windows?! Ah, fala sério...

Então vim aqui nesse fórum saber se já havia acontecido isso com algum de vocês e se acharam alguma solução pro problema.

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...