Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Osmar Junior

Upload perde conexão durante o carregamento

Recommended Posts

Olá, pessoal! =D

Primeira vez que estou postando aqui nesse fórum. \o/

Acontece o seguinte:

Uso conexão via rádio e ultimamente estou tendo problemas somente com upload de arquivos. Simplesmente não consigo enviar quase nenhum arquivo. Nem uma mísera imagem de 400kb é upada com sucesso.

Fui buscar satisfações lá no escritório do meu provedor. Eles vieram aqui e disseram que o problema era o Windows que eu tava usando, o XP SP3, e me mandaram formatar. Formatei e instalei o Windows XP Professional SP2 e o problema continua!

Agora, esse problema com uploads começou quando a última placa wireless daqui queimou e eles vieram e colocaram outra. Tudo começou com essa placa nova.

Eu insisto com eles e eles continuam dizendo que o problema é o windows! Quê que eu vou fazer? Vou ter que jogar meu PC no lixo, se o problema for realmente ele, por que já troquei o Windwos e o problema ainda é o Windows?! Ah, fala sério...

Então vim aqui nesse fórum saber se já havia acontecido isso com algum de vocês e se acharam alguma solução pro problema.

Desde já, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais