Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro não liga.


andrepinhel

Posts recomendados

Boa tarde,

Comprei um Pc novo e estou tendo problemas para liga-lo. A configuração é essa:

MB: p5kpl-am asus

CPu: DUO core 2,0 GHZ

MEM RAM: 2 g kingston

HD SATA 250 g

Estou tendo problemas em ligar o computador. A luz da placa mãe acende, mas a fonte nao inicia nem o coler. Não da nenhum sinal no botao de power também. Conectei o cabo do power como diz no manual, mas nao da sinal mesmo.

Alguem tem alguma ideia?

Abraços

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa tarde,

Comprei um Pc novo e estou tendo problemas para liga-lo. A configuração é essa:

MB: p5kpl-am asus

CPu: DUO core 2,0 GHZ

MEM RAM: 2 g kingston

HD SATA 250 g

Estou tendo problemas em ligar o computador. A luz da placa mãe acende, mas a fonte nao inicia nem o coler. Não da nenhum sinal no botao de power também. Conectei o cabo do power como diz no manual, mas nao da sinal mesmo.

Alguem tem alguma ideia?

Abraços

André

amigo ja esperimentou trocar a fonte para testar a sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, o micro é novo, mas ja testei com outra fonte tambem e nao teve resultado.

O que me intriga e que a placa-mãe da sinal mas nem o cooler nem a fonte iniciam. Pensei que talvez eu tivesse ligado o fio do power switch no lugar errado, mas chequei o manul algumas vezes e nao parece ser isso. há possibilidade de ser algum jumper fora do lugar?

obrigado desde ja

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
então, o micro é novo, mas ja testei com outra fonte tambem e nao teve resultado.

O que me intriga e que a placa-mãe da sinal mas nem o cooler nem a fonte iniciam. Pensei que talvez eu tivesse ligado o fio do power switch no lugar errado, mas chequei o manul algumas vezes e nao parece ser isso. há possibilidade de ser algum jumper fora do lugar?

obrigado desde ja

andré

bom você poderia dar uma olhada para ver se power, o reset, power led e o hdd led estão no lugar correto. também da uma confirida no encaixe da fonte na placa-mãe 24 pinos e a de 4 pinos que fica ao lado do processador, verifica também a alimentação do cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...