Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
andrepinhel

Micro não liga.

Recommended Posts

Boa tarde,

Comprei um Pc novo e estou tendo problemas para liga-lo. A configuração é essa:

MB: p5kpl-am asus

CPu: DUO core 2,0 GHZ

MEM RAM: 2 g kingston

HD SATA 250 g

Estou tendo problemas em ligar o computador. A luz da placa mãe acende, mas a fonte nao inicia nem o coler. Não da nenhum sinal no botao de power também. Conectei o cabo do power como diz no manual, mas nao da sinal mesmo.

Alguem tem alguma ideia?

Abraços

André

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde,

Comprei um Pc novo e estou tendo problemas para liga-lo. A configuração é essa:

MB: p5kpl-am asus

CPu: DUO core 2,0 GHZ

MEM RAM: 2 g kingston

HD SATA 250 g

Estou tendo problemas em ligar o computador. A luz da placa mãe acende, mas a fonte nao inicia nem o coler. Não da nenhum sinal no botao de power também. Conectei o cabo do power como diz no manual, mas nao da sinal mesmo.

Alguem tem alguma ideia?

Abraços

André

amigo ja esperimentou trocar a fonte para testar a sua?

Compartilhar este post

Link para o post

então, o micro é novo, mas ja testei com outra fonte tambem e nao teve resultado.

O que me intriga e que a placa-mãe da sinal mas nem o cooler nem a fonte iniciam. Pensei que talvez eu tivesse ligado o fio do power switch no lugar errado, mas chequei o manul algumas vezes e nao parece ser isso. há possibilidade de ser algum jumper fora do lugar?

obrigado desde ja

andré

Compartilhar este post

Link para o post
então, o micro é novo, mas ja testei com outra fonte tambem e nao teve resultado.

O que me intriga e que a placa-mãe da sinal mas nem o cooler nem a fonte iniciam. Pensei que talvez eu tivesse ligado o fio do power switch no lugar errado, mas chequei o manul algumas vezes e nao parece ser isso. há possibilidade de ser algum jumper fora do lugar?

obrigado desde ja

andré

bom você poderia dar uma olhada para ver se power, o reset, power led e o hdd led estão no lugar correto. também da uma confirida no encaixe da fonte na placa-mãe 24 pinos e a de 4 pinos que fica ao lado do processador, verifica também a alimentação do cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica se o botão power do gabinete está com defeito.. tenta ligar o micro com uma chave de fenda, com muito cuidado para não dar curto em jumpers errados.

Ou então liga o reset no lugar do power.

Compartilhar este post

Link para o post

Ve se o jumper da bateria não esta na posição de clear CMOS, eu tinha uma M810 que não ligava se o jumper estivesse na posição de clear!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais