Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Philips 107e


Galilei

Posts recomendados

  • Coordenador

Colega Galilei! bem vindo ao C. do H., você encontra seu esquema no link abaixo!...

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,3716/

você já verificou se o TR saida horizontal não queimou?, se ele estiver queimado troque tbem a cap de largura! (aquele de 1600V) perto do saida!... e seu problema, pode ser no flayback tbem OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado BCPetronzio, Muito obrigado pela informação. Eu nem abrí ainda o monitor, faltava o esquema e agora você me deu esse presente. Aí sim, com o esquema e com as suas dicas eu vou dar uma verificada. Meu ramo não é TV e sim radiocomunicação, onde milito hà 45 anos. Um abraço e fique com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

AMÉM colega e você tbem!..., creio que você deva ter alguma experiência em eletrônica!...,(praticamente a minha idade na radiocomunicação!!!) se não tiver?, não se acanhe em perguntar!, como se testa tais componentes que te falei!!!, e tbem sua localização!!!, estamos aqui para ajudar "virtualmente que seja"!..., na medida de nossos conhecimentos!...

Grande Abraço,

BRUNO.

PS: fora seu problema? você é uma pessoa que pode ajudar muito na área de transmissão/recepção! na radiodifusão aqui!!! (o Forum é extenso! e com várias especialidades!!!), estaremos contando com você e com sua experiência!!! nesta area!... Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...