Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
sonicx

Cpu Intel dual core

Recommended Posts

beleza pessoal?

Quero saber se esse processador ( INTEL DUAL CORE E2180 2.0GHZ) é bom p/ jogos? Pois vou montar um micro custo X benefíco!!!

E não pretendo gastar num Core 2 Duo agora(e ai Crise financeira ainda atrapalha :mad:),pois vou fazer um Upgrade depois^_^

Se sim, em conjunto com essa MOBO e VGA:

-PLACA MÃE GIGABYTE GA-G31M-S2L (dizem que é boa e barata)

-PLACA DE VIDEO PCI-EXPRESS 512MB 8400GS(não é grande coisa +...)

fica razoavel?

Só vou entrar na net e jogar games básicos!!

Tipo o que "pesa" mais p/ um desempenho bom nos games é a VGA certo?

O processador pode ser fraco com uma VGA boa?

abraços.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara pra uma VGA dessas qualquer CPU dual já vai estar de bom tamanho.

Mas se for só pra games você pode pegar um Celeron dual-core e uma 9500GT ou 8600GT que ja vai ficar bem melhor que a sua configuração apresentada.

Compartilhar este post

Link para o post
beleza pessoal?

Quero saber se esse processador ( INTEL DUAL CORE E2180 2.0GHZ) é bom p/ jogos? Pois vou montar um micro custo X benefíco!!!

E não pretendo gastar num Core 2 Duo agora(e ai Crise financeira ainda atrapalha :mad:),pois vou fazer um Upgrade depois^_^

Se sim, em conjunto com essa MOBO e VGA:

-PLACA MÃE GIGABYTE GA-G31M-S2L (dizem que é boa e barata)

-PLACA DE VIDEO PCI-EXPRESS 512MB 8400GS(não é grande coisa +...)

fica razoavel?

Só vou entrar na net e jogar games básicos!!

Tipo o que "pesa" mais p/ um desempenho bom nos games é a VGA certo?

O processador pode ser fraco com uma VGA boa?

abraços.....

amigo quanto a vga no minimo uma 8600gt 256mb gddr3, mais tenha atenção para poder pegar uma de 256mb gddr3. bem superior a esta sua que é ddr.

acho que com 250 reais da para você pegar uma, falei acho pois o preço varia muito de região para região.

espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Enton quer dizer o E2180 é bom p/ games!!!

é porque eu pensava que ele tinha o desempenho "muito" parecido com os Celerons:(

Quero pegar esse dual core E2180 p/ economizar e pegar uma 8600gt 256mb gddr3!!

Se o E2180 tiver um desempenho bom enton é só eu colocar um RAID 0 e 2 GB que vai de boa? ,ai fica parecido com o desempenho dos Core 2 duo?

Tenho um amigo que tem um dual core E2160 e é bom de+ até da conta com um VGA on-board de 64 MB e roda : GTA san andreas/need for speed carbon..... meio lento + roda :

CONCLUSÃO:

Se o micro dele com:

-E2160

-Num sei a MOBO dele HAUHUAHA

-RAM:1 GB

-HD:80 GB SATA II

-Placa de vídeo on-board 64 MB

-windows vista starter

-Cheira a positivo né? HUAHUAHHAH é um positivo!!!

é bem rapidinho

e o meu com :

-E2180

-RAM:2 GB dual channel

-HD: 160 SATA II 2 X (RAID 0)

-8600gt 256mb gddr3

-GIGABYTE GA-G31M-S2L

-windows vista home premium

Vai ficar bom pacas né?

Tipo posso dispensar um Core 2 Duo por e quanto né?

Se eu pegar um Athlon 64 X2 4200 Dual Core dá no mesmo?????

abraços....

Editado por sonicx

Compartilhar este post

Link para o post

O Athlon ou o Pentium dual-core com essa VGA não será sentida a menor diferença nos games,a não ser com uma VGA mais forte como uma 9600GT ai o Pentium será melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

E essa MOBO é boa mesmo?

PLACA MÃE GIGABYTE GA-G31M-S2L

Posso pegar ela com a animo de "gamer"?

Vou dar uma olhada agora no site do fabricante e ver as caracteristicas dela,alias um tempinho atras eu tinha dado uma olhada rápida no site do fabricante da mesma!!

Mas em todo caso tenho que me previner contra: incompatibilidades,bugs......

abraços.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais