Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NERO x PEN DRIVE


Posts recomendados

Oi, sou "novato" em fóruns; Cadastrei-me hoje... mas ja tive muita ajuda "pegando um gancho" com a ajuda que outros receberam neste forum. Hoje nao consegui encontrar o que preciso: "estou apanhando do Nero ao tentar gravar vídeos no meu pendrive de 8Gb. Se alguem puder ajudar-me... desde já sou grato."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seguinte até onde eu saiba o nero não grava em pen drivers no seu caso não sei pra qual o fim desses videos no pen drive dependendo da situação é só você usar o copiar do windows, o que pode ser gravado através do nero que eu tenha conecimento é alguma imagem iso que você dá o destino pra onde vai o a imagem, tipo quando você não tem um cd e precisa copiar outro você gera a imagem pra depois recoloca-la no cd.

Espero ter ajudado você caso não seja essa sua necessidade explique melhor.

pra que possa ajuda-lo

Abraços Nivaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALEFORMIGA

O pendrive NÃO é do Tipo CD ou DVD, que precisa de um Programa de Gravação como o Nero, para queimar a MÍDIA.

O pendrive "funciona" como um Disquete, bastando apenas usar os "comandos" de Copiar, Colar e Etc.

Da proxima vez, use a ferramenta de Pesquisa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites