Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NERO x PEN DRIVE


Posts recomendados

Oi, sou "novato" em fóruns; Cadastrei-me hoje... mas ja tive muita ajuda "pegando um gancho" com a ajuda que outros receberam neste forum. Hoje nao consegui encontrar o que preciso: "estou apanhando do Nero ao tentar gravar vídeos no meu pendrive de 8Gb. Se alguem puder ajudar-me... desde já sou grato."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seguinte até onde eu saiba o nero não grava em pen drivers no seu caso não sei pra qual o fim desses videos no pen drive dependendo da situação é só você usar o copiar do windows, o que pode ser gravado através do nero que eu tenha conecimento é alguma imagem iso que você dá o destino pra onde vai o a imagem, tipo quando você não tem um cd e precisa copiar outro você gera a imagem pra depois recoloca-la no cd.

Espero ter ajudado você caso não seja essa sua necessidade explique melhor.

pra que possa ajuda-lo

Abraços Nivaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALEFORMIGA

O pendrive NÃO é do Tipo CD ou DVD, que precisa de um Programa de Gravação como o Nero, para queimar a MÍDIA.

O pendrive "funciona" como um Disquete, bastando apenas usar os "comandos" de Copiar, Colar e Etc.

Da proxima vez, use a ferramenta de Pesquisa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nivaldo, por ser a primeira vez eu não quis prolongar demasiadamente minha pergunta... por isso talvez eu não tenha sido mais claro. Olha, sou musico nos FDS; canto em casamentos, etc... então, eu e meus 2 companheiros fizemos um DVD/Demo pros clientes verem nosso trabalho. Por isso é que pensei em passá-lo pro pendrive, já que meu aparelho de DVD tem a entrada USB. Acredito não ser “pirataria” por se tratar de uma produção própria. De qualquer forma, vou tentar copiar do Windows e fazer um teste; Mas, qualquer coisa, pedirei ajuda sem receios... De qualquer forma, muitíssimo obrigado. Quanto a "ferramenta de pesquisa", (bacalhau...) sim, da próxima vez vou utilizá-la. Só precisarei “familiarizar-me” um pouco mais com o “fórum”. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce tem um DVD e quer pegar os videos pra passar para o pendrive voce deve ripar o DVD no PC e depois copiar os arquivos .VOB que são os videos, para o pendrive. deve rodar no Player, se for preciso pode renomear os arquivos .VOB para .MPG

Para ripar o DVD use o Nero Recode ou DVD Shrink ou mesmo o Nero Vision neste pode importar o DVD e Exportar em outro formato como DIVX ou MPEG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...