Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com ldb e mdb no access


o.solidao

Posts recomendados

Estou com o seguinte problema, estava utilizando os backups em Access para substituir uma maquina perdida, quando ao tentar utilizar os backups eles não estavam acessíveis (aparecia uma msg ¨ o formato de banco de dados não reconhecido ¨, sendo ele .mdb ), e após uma melhor observação do arquivo, vi q havia um arquivo com o mesmo nome do backup mas com .ldb, chegando a conclusão que os arquivos foram salvos enquanto o mesmo era utilizado por múltiplos usuários, o que era muito comum. Agora tenho um arquivo .mdb que não consigo acessar pelo Access porque pelo q observei esse arquivo .ldb esta bloqueando o acesso, e ao tentar usar uma opção q o programa utilizador do banco disponibilizava para recuperar banco de dados, ele mostra uma msg falando que não pode realizá-la porque há outros usuários utilizando o banco...

Alguém sabe como posso resolver esse problema????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...