Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com stream


mgsss

Posts recomendados

Bem galera sou novo aqui no fórum e desde já agradeço a atenção e obrigado se puderem ajudar ou até mesmo se não puder.

Eu assisto bastante canais ao vivo na internet e desde quando coloquei GVT,-há duas semanas-, eu tenho enfrentado bastante dificuldade pra estabilizar sinal com qualquer canal que seja hospedado no EUA, os que são aqui do Brasil, da Europa estão perfeitos, mas do EUA realmente está complicado. Quando eu tinha Brasil Telecom, embora a internet no geral fosse pior, eu não tinha esse tipo de problema. Como faço bastante uso destes canais, complicou bastante pra mim.

Meu modem é o Dlink 500b, caso alguém saiba como isso possa ser resolvido, me ajudaria bastante.

Obrigado á todos, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No teu caso que parece migração de provedor, no começo é comum o ping aumentar, o que indica que os pacotes (frames) demoram mais para chegarem no teu pc . . . . . principalmente se são canais estrangeiros; configura endereços de DNS na sua placa: recomendo OpenDNS --> Preferencial: 208.67.222.222 - Alternativo: 208.67.220.220; OpenDNS tem banco de dados espalhados pelos 05 continentes, o que facilita na resolução de endereços principalmente estrangeiros!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...