Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FB_Junior

Qual melhor placa de video AGP na faixa de 150 reais

Recommended Posts

Meu PC é um Pentium D 2.8Ghz 512 mb de ram DDR1 placa de video Geforce fx 5200 128/64 e uma placa-mãe Gigabyte GA-8I865GME-775(-RH).

Queria comprar uma placa de video agp na faixa dos 150 reais que rode jogos de hj, mas nao consigo escolher uma, alguem poderia me ajudar:D

minha fonte tem 250watts.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara com 150,00o maximo q tu vai conseguir é uma geforce 6200 q não roda os jogos atuais, falo com experiencia pois eu tenho uma. olha com R$340,00 da pra comprar uma ATI HD3650 essa sim quebra o galho..

Sempron 2800+ /1,25 DDR /Geforce 6200 256 DDR2.....

Compartilhar este post

Link para o post
Meu PC é um Pentium D 2.8Ghz 512 mb de ram DDR1 placa de video Geforce fx 5200 128/64 e uma placa-mãe Gigabyte GA-8I865GME-775(-RH).

Queria comprar uma placa de video agp na faixa dos 150 reais que rode jogos de hj, mas nao consigo escolher uma, alguem poderia me ajudar:D

minha fonte tem 250watts.

Q rode jogos de hoje, acho q não tem como te atender. Se quiser investir algo q lhe proporcionará uma grande diferença no uso diário do seu computador (sem fazer upgrade completo), lhe aconselharia comprar 1GB de RAM, q custaria uns R$60. 512mb de RAM é *muito* pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei pesquisando e achei uma placa da ATI, a X1600 PRO por um preço de 139 reais no mercado livre, e nos videos do youtube parece q ela roda bem a maioria dos jogos de hj, vocês acham ela uma boa opção para mim ?

AmericanCarioca também vou colocar mais memoria no pc:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais