Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor placa de video AGP na faixa de 150 reais


Posts recomendados

Meu PC é um Pentium D 2.8Ghz 512 mb de ram DDR1 placa de video Geforce fx 5200 128/64 e uma placa-mãe Gigabyte GA-8I865GME-775(-RH).

Queria comprar uma placa de video agp na faixa dos 150 reais que rode jogos de hj, mas nao consigo escolher uma, alguem poderia me ajudar:D

minha fonte tem 250watts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC é um Pentium D 2.8Ghz 512 mb de ram DDR1 placa de video Geforce fx 5200 128/64 e uma placa-mãe Gigabyte GA-8I865GME-775(-RH).

Queria comprar uma placa de video agp na faixa dos 150 reais que rode jogos de hj, mas nao consigo escolher uma, alguem poderia me ajudar:D

minha fonte tem 250watts.

Q rode jogos de hoje, acho q não tem como te atender. Se quiser investir algo q lhe proporcionará uma grande diferença no uso diário do seu computador (sem fazer upgrade completo), lhe aconselharia comprar 1GB de RAM, q custaria uns R$60. 512mb de RAM é *muito* pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...