Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leandro_980

Duvidas sobre a P5K SE/EPU...???

Recommended Posts

Tive q trocar minha MSI P35 NEO-F pois queimo a saida de som do nada e preferi aproveitar a garantia e pagar a diferença e peguei a p5k se/epu.

BOm notei q com essa p5k a inicialização fico mais demorada do windows vista comparada com a msi.

Investigando um pouco mais notei q meu hd sata2 80 gb Samsung ta funcionando em UltraDMA 5 não tinha q ser 6?

alguem sabe tb a melhor configuração la no setup de overclock para processador q6600 go com coolerbox?

A outra diferença q notei é q ela esta ocupando menos memória ram tenho 1 gb e no vista só fica em uso 40% na minha outra msi ficava em 57%..

A minha msi quando você desligava da tomada e ligava de novo ela ligava depois de uns 3 segundos desligava ai passava mais 3 segundos ela voltava ligar ai funcionava normalmente. (procedimento normal) e essa P5K SE NÃO FAZ achei bom não gostei dessa ideia de ficar ligando e desligando ainda bem q essa asus não faz.

Uma coisa q notei é q meu processador ta trabalhando uns 7 graus mais frio nessa asus comparado a msi, porque será?

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais