Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre a P5K SE/EPU...???


Leandro_980

Posts recomendados

Tive q trocar minha MSI P35 NEO-F pois queimo a saida de som do nada e preferi aproveitar a garantia e pagar a diferença e peguei a p5k se/epu.

BOm notei q com essa p5k a inicialização fico mais demorada do windows vista comparada com a msi.

Investigando um pouco mais notei q meu hd sata2 80 gb Samsung ta funcionando em UltraDMA 5 não tinha q ser 6?

alguem sabe tb a melhor configuração la no setup de overclock para processador q6600 go com coolerbox?

A outra diferença q notei é q ela esta ocupando menos memória ram tenho 1 gb e no vista só fica em uso 40% na minha outra msi ficava em 57%..

A minha msi quando você desligava da tomada e ligava de novo ela ligava depois de uns 3 segundos desligava ai passava mais 3 segundos ela voltava ligar ai funcionava normalmente. (procedimento normal) e essa P5K SE NÃO FAZ achei bom não gostei dessa ideia de ficar ligando e desligando ainda bem q essa asus não faz.

Uma coisa q notei é q meu processador ta trabalhando uns 7 graus mais frio nessa asus comparado a msi, porque será?

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...