Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
edubls

Como voltar o arquivo para "unknow"

Recommended Posts

Eu estava com problemas para fazer o windows media player reproduzir filme AVI com legenda. Vi em um fórum que um cara conseguiu abrindo o arquivo .srt com o note pad e salvando após isso. Tentei fazer e agora todos os arquivos .srt são reconhecidos como arquivo de texto, e eu não consigo fazer voltar o que era antes "unknow". Não da pra fazer restauração do sistema pois os pontos que eu havia criado sumiram... Agora o player não reconhece mais nenhum arquivo com legenda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tentou renomear o nome do arquivo e colocar a extensão? Muda o programa que abre! ^^

Cara... depois de tentar quase tudo descobri que o windows não faz isso. Achei um programinha que resolveu o problema. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

entendi, talvez possa fazer sim, mas obrigado por me corrigir! Tem arquivos que vem com nome extenso, depois da extensão... Eu renomiei e o arquivo está bom! é um .zip... ;) por isso eu disse! Quando você altera a extensão, você diz ao Windows, qual programa usar p/ abrir. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais