Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para aumentar a rotaçao da fan do cooler box ??


felipe07

Posts recomendados

Se não resolver desativando o controle de velocidade de ventoinha, ou configurar via bios ou por programa no XP é melhor pensar em trocar a pasta térmica? ou o cooler?

Só pra saber. Qual foi a última vez que a pasta foi trocada?Quantas horas seu PC fica ligado por dia?

A temp. da mobo tá normal; e a temp. do processador tá aaaaaalta e variando muito pouco.

Tem coelho nesse mato . aí tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fan lateral jogando o ar dentro do gabinete um atras tirando o ar e um na frente jogandu pra dentro ahh meu gabinete é um xblade.

Meu pc fica ligado 24 horas por dia minha fonte é generica de 250W, ele foi comprado em maio não troquei pasta termica.

O processador sera que colocaram o selo de garantia em cima dele ???

Minha placa de video fica em 54 ah 60 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha mobo Ep31-ds3l fica em 43graus.

Continuo dizendo que tem coelho nesse mato.

Leva onde comprou e quebra o pau lá. vão ver se eles não vão dar um jeito nesse processador.

Pode estar com o tal selo, com uma pasta bem vagabunda, pode ser fonte(porque não?), ou o cooler está estragado ou um monte de coisa, e por ai vai.

Mas tenho quase certeza que você vai pegar esse coelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...