Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
daekss

Intel D865PERL vs 512MB 266Mhz + 1GB DDR400 Mhz - Compatibilidade

Recommended Posts

Olá pessoal,

estou com uma dúvida aqui se posso colocar uma outra memória no meu pc.

Minha placa mãe é: Intel Rock Lake D865PERL

Processador P4 2.66 Mhz

Memória 512 MB DDR 266 MHz

Eu vi que minha placa mãe suporta até a DDR 400, mais o que eu gostaria de saber é se nao vai haver nenhum problema se eu tiver uma de 512 MB 266 Mhz e uma de 1 GB DDR 400 Mhz.

tem algum problema de usar as 2, mesmo tendo a frequencia diferente ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, existem vários fatores que influenciam na compatibilidade entre memórias, e não somente frequência.

Você tem a opção de levar de micro na loja e pedir para eles testarem a compatibilidade entre elas e se tudo der certo elas vão operar em 266Mhz.

Sugiro se possível que compre dois pentes de 1Gb, e não vá esperando que os ganhos sejam extraordinários do XP. será sentido apenas ao executar aplicativos específicos.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm..

em relação a jogos online, eu vejo pelo ctrl alt del que consome 300mega da ram, deixando o pc muito lento, se acaso eu tiver mais esse de 1giga, ira melhorar ou so trocando a placa de video ?

lembrando que minha placa de video é off board, gforce 440-se 64mega.

muito obrigado pela sua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Colega te recomendo um up. é um tiro no escuro essa tua dúvida ai; pode ser que melhore e pode ser que não.

Por mais simples que seja uma processador hoje, uma VGA e uma mobo estes são bem melhores que o PC em questão . até os videos integrados atuais são bem melhores que sua VGA. Pense nisso, e se vale a pena investir em memos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais